Banners

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Você Ficou Aqui Por Muito Tempo

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes como o tempo passa não é mesmo? já estamos em abril e parece que foi ontem que 2011 começou mais um pouco estaremos na metade do ano e a grande pergunta que devemos fazer para as nossoas vidas é o que temos feito durante esse tempo, quando não refletimos corremos o risco de ficarmos o ano todo no mesmo lugar e não avançar em nada na vida.

"O Senhor, nosso Deus, nos falou em Horebe, dizendo: Tempo bastante haveis estado neste monte". Deuteronômio 1:6.

Quando estudamos a palavra de Deus entendemos que não deveríamos olhar para os israelitas com tanta surpresa porque a maioria de nós faz a mesma coisa que eles fizeram. Nós nos mantemos andando em volta da mesma montanha em vez de progredir. Por isso a palavra vem sobre as nossas vidas e diz tempo demais tens ficado no mesmo lugar, ou seja Deus esta dizendo saia, mude você precisa urgentemente progredir na vida, não pode ficar no mesmo lugar a vida inteira, as mesmas conversas, as mesmas reclamações chegaaaaaa. Acredito do todo o meu coração que Deus esta nos movendo neste dia de hoje a sairmos do lugar que temos ficado por muito tempo, Deus tem um grande milagre para sua vida mas enquanto você ficar o mesmo lugar nada vai acontecer, nada poderá mudar.

Este ano de 2011 pode ser o melhor ano da sua vida desde que você tome posse disto, desde que você acredite que é tempo de sair do lugar de lamento, reclamações. O grande problema é que levamos anos para experimentar vitória sobre alguma coisa com a qual poderíamos e deveríamos ter lidado rapidamente.
Pense que Deus está dizendo a você a mesma coisa que ele disse aos filhos de Israel no tempo deles: Tempo bastante haveis estado neste monte; é hora de continuar. Sim querido (a) leitor estamos começando mais um mês e quem sabe você tem ficado no mesmo lugar lamentando, reclamando sem esperança e não entendeu ainda que é hora de você se levantar e continuar a sua caminhada.

Quantas pessoas você conhece que já podiam estar vencendo na vida? e ainda nao se moveram por conta das lutas, dificuldades, lamentações. Oro para que esta postagem possa trazer refrigério sobre a sua vida e que você possa com tranquilidade fazer uma reflexão sobre o que tem te prendido, deixado você ficar no mesmo lugar por tanto tempo. Você pode se mover deste lugar agora, você progredir na vida agora acredite nisto, acredito você nasceu para vencer, você nasceu para conquistar coisas grandes mas tudo que o diabo quer é que você fique no mesmo lugar muitos e muitos anos e ao final da vida você desista de tudo porque já se cansou.

Ore comigo: Deus todo poderoso eu acredito que o Senhor pode mudar a minha história, e eu declaro neste momento que eu estou bem e que estou a caminho de uma grande vitória, e que já não estou mais onde estava antes, estou progredindo dia após dia e não recuarei jamais, amém.

Um Grande Abraço.


André Alves