Banners

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Semeando e Colhendo Julgamento

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes quero continuar com vocês o estudo que acredito estar sendo muito profundo e de grande valor para todos nós. A palavra que postei na Segunda- Feira já se tornou a maior lida em nossa página e a postagem sobre julgamento tem ido para o mesmo caminho. Hoje querido (a) leitor vamos seguir na mesma linha de ontem e acredito que Deus irá falar novamente em seu coração e trará cura, libertação e todo espírito maligno deixará de atuar.

Não julgueis (e critiqueis e condeneis os outros), para que não sejais julgados (e criticados vós mesmos). Pois, com o critério com que julgardes (e criticardes e condenardes os outros), sereis julgados (e criticados e condenados); e, (de acordo) com a medida com que tiverdes medido (os outros), vos medirão também.

Que palavra gloriosa, tremenda, olha como Deus fala claramente em sua palavra, olhe o ensinamento que Deus esta nos dando querido (a) leitor. Quantas pessoas que você conhece que estão semeando julgamento e se esquecem que um dia vão colher aquilo que estão plantando em suas vidas. Veja mais uma vez lhe digo nao amo o erro, o pecado, mas amo os pecadores, não concordamos com o erro, mas amo a vida e não estou aqui para julgar e sim para ajudar, para tratar, estou aqui nesta vida para restaurar, o espírito que Deus colocou em nos é o de restauradores de vidas, ele não colocou em nos um espírito de matadores de vida, matadores de sonhos e ministério, não importa o seu erro, o que deu errado o que importa é que existe um Deus que transforma e muda a nossa história, ele é o Deus da segunda chance aquele que dá uma nova oportunidade.

Infelizmente em muitos casos não se dá essa chance, essa nova oportunidade, sabe Deus perdoa, esquece e lança no mar do esquecimento, mas o homem muitas vezes além de não perdoar ele faz questão de anunciar isto por todos os lados afim de ver você com a sua vida ainda mais destruída. Ele não quer te ajudar na realidade se levanta apenas para te julgar, se colocam como juizes de tudo e de todos. O texto que acabamos de ler acima diz claramente que colheremos o que plantarmos. ( Gálatas 6:7). Semear e colher não se aplica apenas às áreas agrícolas e financeira, mas também à área mental.

Podemos semear e colher uma atitude da mesma forma que uma plantação ou investimento, por isso meu querido visitante e seguidor cuidado porque você pode estar semeando e mais tarde colherá julgamento. Juntamente com essa postagem que prestar aqui uma grande homenagem e Glorificar a Deus pela vida do nosso amado Davi Silva, quando no ano passao em video postado na internet declarou que muitos dos seus testemunho ministrados pelo Brasil e Exterior não eram verdade ou que ele aumentava, ele pediu perdão e disse que irá se afastar para pode buscar em Deus restauração. Sabe achei aquele video lindo, pela coragem de colocar a público o seu pecado, logo pensei claro que Deus o perdoou e nem se lembra mais, ah mais o povo, logo os julgadores se levantaram e não deu outra. Mas Deus seja louvado, exaltado porque quase um ano depois Davi Silva esta de volta transformado, restaurado e vai continuar exaltando o nome de Deus e vai ganhar muitas vidas para Deus.

E aqueles semearam julgamento na vida deste homem de Deus e de tantos outros colheram, porque existe a lei da semeadura aquilo que o homem plantar isto ele colherá, não tem como, Deus zela pela sua palavra e ele é fiel e faz cumprir a sua palavra. O diabo esta destruíndo vidas, igrejas, lares com este espírito maligno de falta de perdão, a pessoa perdoa somente da boca para fora e na primeira oportunidade que ela tiver ela volta e vomita tudo o passado denovo.

O mais interessante é que estes estão sempre julgando as pessoas e se acham neste direito e ainda dizem "Não eu tenho moral para falar, eu tenho moral para apontar porque eu jamais faria isto, eu nunca caíria com uma mulher, eu jamais roubaria, eu nunca isto eu nunca aquilo, eu nunca jamais deixei de perdoar alguém que me fez algo, eu dou perdão para aquele que me fez mau quando na realidade foi ele ou ela quem fez algo para alguém. Somente um aviso a bíblia nos ensina que ninguém nesta vida pode dizer eu nunca faria isso ou aquilo, devemos tomar muito cuidado com isso, o precisamos entender verdadeiramente é que todos nos pecamos, todos nos erramos e não cabe nos julgarmos ninguém, já existe um juiz, e ele não erra ele é justo e perdoador, quando erramos ele nos dá uma nova chance, uma nova oportunidade. Muitas pessoas estão colhendo em suas vidas o que semearam anteriormente na vida de outra pessoa.

 O diabo ama manter as pessoas ocupadas julgando as outras pessoas, sabe que tem gente que não faz mais nada na vida ele fica com o telefone na mão espalhando notícias ruins, fofocas santas, usa orkut todos os meios de comunicação para contar o que acabou de ouvir, as vezes nem mesmo sabe se é verdade ou não e mesmo que fosse a sua função era ligar para esta pessoa e ajuda-la e não aproveitar a oportunidade e joga-la para os leões como muitos líderes fazem. Cuidado quando você falar algo que nunca existiu ou que a pessoa nunca nem falou pois isso você também colherás, lembre-se sempre não julgue para que não venha ser julgado, pois se fizer com o mesmo rigor que você julgar alguém um dia farão o mesmo com você, do mesmo modo se você tiver misericódia de alguém na hora em que ela esta ferida, alguém fará o mesmo com você

Um Grande Abraço.

André Alves