Banners

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Nova Campanha de Oração - Participe Conosco

De 1 a 7 de Outubro de 2011 Campanha de Oração
"É Impossível Mais Deus Pode"

Durante o tempo de 40 Dias de Propósitos que realizamos Deus fez grandes coisas foram muitos os milagres, testemunhos que nos foram enviados através dos nossos e-mails, por isso mais uma vez sentindo em meu coração quero convocar você seguidor e visitante do meu Blog para mais uma vez entrarmos em oração, clamor mesmo querido (a), tenho a certeza de que você neste momento tem alguma situação que para você é impossível de se resolver, mas para Deus 'TUDO É POSSÍVEL". Envie-nos seus pedido de oração se assim você desejar, mas acima de tudo venha e participe conosco eu tenho a certeza de que Deus fará algo sobrenatural em sua vida.

Um Grande Abraço.

André Alves

Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves