Banners

Perfil

Nome: André Luiz Alves
Nascimento: 25/09/1981
Origem: Brasil
André Luiz Alves, André Alves, nasceu em 25 de Setembro de 1981, em Rio Claro – SP Brasil, sendo levado ainda muito novo para São Paulo - Capital. Começou sua carreira Ministerial aos 16 anos de idade, cantando em um grupo musical chamado “GRUPÂO” da Igreja Assembléia de Deus - Bom Retiro, Durante 7 anos foi ministro de Adoração da equipe principal. Trabalhando lado a lado com o Pr. Jabes Alencar, Presidente do Ministério Bom Retiro.
Aos 21 anos sentiu a necessidade de ajudar jovens, homens e mulheres, para que se identificassem mais com Jesus e tudo através das Conferências de Adoração e Milagres. Alves se comprometeu a compor músicas que chamassem a atenção desses jovens, e assim nasceram suas primeiras canções. Como resultado dessa iniciativa, surgiu o Ministério Nuvem de Glória, o ministério musical que o acompanha.
Em 2001, utilizando essas composições, André Alves e o Nuvem de Glória gravaram seu primeiro CD “O Amor Maior”. Antes desse primeiro disco teve experiências marcantes participando do CD Infantil da Cantora Mara Maravilha, e do CD Hosana da Igreja Assembléia de Deus – Bom Retiro, Cantou com Soraya Moraes, Marquinhos Gomes, Mara Maravilha. Apartir de 2002 Alves dedicou-se mais ao Ministério da Palavra, viajando pelo Brasil e Exterior realizando Seminário de Adoração e Palestras de motivação. Durante esse tempo gravou e acompanhou em alguns lugares do Brasil o Atmosfera de Adoração do Pr. Irineo Grubert.

Após 6 anos volta a lançar um Álbum chamado “Os Céus se Abriram” mostrando a grande paixão que é possível manter uma relação íntima e diária com Deus Vivo e Poderoso. Os Céus se Abriram é o nome desse novo projeto, um CD congregacional que retrata a visão de André Alves. As musicas falam sobre a importância de seguir o chamado, exaltam a Cristo Jesus. Canções como o Os Céus se Abriram, uma canção profética onde declaramos Céus abertos em todo tempo sobre a vida de cada pessoa.