Banners

Conferência Rompendo Limites

Em 2009 André Alves Criou a Conferência Rompendo Limites com a Finalidade de ajudar pessoas de diferentes classes sociais e religião a romper as barreiras da vida. Durante 3 Dias André Alves e seus convidados levam o publico entre lágrimas e risos levando-os a entender que nasceram para vencer, que nasceram para Romper Limites, que vieram ao mundo para superar os limites que a vidas os impõe.

A Conferência Rompendo Limites não foi criada para ficar dentro de quatro paredes de uma igreja, sua função é maior do que um cunho religioso, o foco de toda conferência é motivar os seus participantes a lutar de forma guerreira por todos os seus sonhos, é plantar uma semente em cada coração. E para cada vez mais ajudar o seu publico esta sendo criada uma empresa que vai disponibilizar todo o tipo de material de Auto-Ajuda escrito ou não por André Alves, serão materiais de Video, Audio.

André Alves desenvolveu um programa que tem dado Resultado e Vidas Estão sendo Transformadas, crendo mais no Poder de Deus e acreditando muito mais sem si mesmas, acreditando que podem vencer, que podem alcançar todos os seus projectos. "Durante este anos dando as minhas palestras pelo Mundo nunca deixe de estudar, nunca perdi o interesse de aprender mais, e de lutar cada vez mais pelos meus sonhos. A Conferência Rompendo Limites vem com este objectivo ensinar aos jovens e aos mais velhos o desejo incansável de vencer na vida, acredito que seja uma habilidade dada por Deus pois em cada conferência as pessoas choram, riem, mas sempre entendem a mensagem dada e aprendem segredos que vão lhe valer para a vida toda. Ter um evento como este na sua cidade ou igreja é muito importante pois as palestras dadas vão ensinar as pessoas a assumir o seu lugar mais alto no palco da vida, você pode sim ser protagonista da sua própria história".André Alves.

Porque a maioria das pessoas não vencem na vida? porque a maioria das pessoas passam por esta vida sem realizar aquilo que de facto elas desejam realizar? Porque as pessoas perdem inúmeras oportunidades de mostrar todo o seu potencial, competência seja na igreja, casa ou trabalho? Porque as pessoas falham justamente na hora de expor suas ideias? O que mais existe hoje em dia são pessoas desperdiçando as oportunidades da vida, chances estão sendo perdidas e a maior razão para tudo isso é por não conhecerem o grande potencial que existe dentro de si mesma .

Descobrir os Segredos que vão lhe fazer vencer na vida vai fazer toda a diferença, lhe dará muitas vantagens, e certamente você obterá mais respeito das pessoas que o cercam, o que você vai aprender na Conferência lhe dará coragem para seguir enfrente, fará com que você cresce na vida, ministério, casa ou seja em todas as áreas da sua vida

Para Agendar esta Conferência Envie-nos um e-mail

contatosandrealves@gmail.com



Cartaz Disponível para Divulgação