Banners

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

O que não Podemos Perder - Parte 3

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria falar com cada um de vocês neste dia de Natal, em primeiro lugar quero comprimentar você amado (a) leitor que sempre tem nos visitado e tem nos ajudado compartilhando nesta página para mais pessoas. Nestes dias estamos estudando a vida de Davi quando ele enfrentou o Gigante Golias. Olhando para a Vida de Davi podemos ver algumas atitudes que ele precisou ter e compreendo que sejam as mesmas que todos nos precisamos ter também para vencermos.

Na vida precisamos ter perseverança sem ela não chegamos a lugar nenhum por isso quero compartilhar com cada um de vocês o poder da perseverança, sim isso mesmo o poder da perseverança tens que ser um homem e uma mulher que perseverá na vida, você não pode desistir se chegou até aqui tens que insistir lutar até o fim. Davi humanamente falando não podia vencer Golias, mas a sua perseverança em Deus, sua fé em Deus e o seu alvo, objetivo de vida o levaria a vitória e assim será consigo também. Em 2013 Deus terá uma perseverança tão grande que nada lhe fará desistir, recuar daquilo que tu desejas conquistar.

Davi precisou passar por muitas coisas, desde estar desacreditado de seu pai e sua família, ninguém acreditava que ele pudesse vencer então ele precisou superar todo tipo de adversidade e ser perseverante até o fim para chegar até aonde chegou, por isso se assim você fizer o mesmo Deus que fez Davi vencer fará com que você vença também sobre todas as coisas. Não existe crise, não existe adversidade, guerra que possa lhe parar, esta é mais uma lição que podemos aprender com Davi, ele mais uma vez nos ensina o que não podemos perder na vida, Alvo, Fé e agora a Perseverança. Seja alguém que persevera em todo o tempo.


Um Grande Abraço.

André Alves