Banners

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Não Permita que a Tristeza se Eternize

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento. É realmente incrível como este ano passou tão rápido não é mesmo?, bom para mim ele passou rápido até demais veja quando olhamos com os olhos de Deus, mesmo em meio as dificuldades e adversidades nada pode nos parar, nada pode nos fazer ficar tristes por um longo tempo e é sobre este assunto que quero falar com você neste dia.

Mais um ano esta terminando e você não pode se permitir ficar deixando de uma tristeza eterna, tenho visto muitas pessoas em diversas partes do mundo que estão vivendo debaixo de lamentação o ano inteiro e precisam entender e deixar que o amor e a Presença Santa de Deus as domine e as faça viver uma alegria eterna e não uma tristeza eterna. Existem pessoas que parece que gostam de viver em meio a tristezas e lamentações, mas precisam entender que Deus é alegria e ELE tem uma grande alegria para a sua vida, ELE tem o melhor para a sua vida, ELE tem grandes coisas para a sua vida, mesmo que tudo pareça difícil, mesmo que a sua situação esteja ou seja impossível de se resolver Deus é maior do que todas as coisas por isso você não pode se permitir viver em meio a uma tristeza eterna. 

Quem sabe este ano foi por demais difícil para a sua vida mas eu quero lhe dizer que Deus tem para si uma verdadeira alegria, algo grande Deus fará em sua vida, um milagre acontecerá e tudo mudará, viverá sorrindo mesmo que não exista motivos para isso.


Um Grande Abraço.

André Alves