Banners

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O que não Podemos Perder na Vida -Parte 1

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes cada vez mais se aproxima o Natal e mais um fim de ano, por isso quero compartilhar consigo uma série de mensagens que tenho a certeza que irá abençoar a sua vida. O que vou compartilhar com vocês eu ministrei domingo passado em Lisboa. Durante todo o ano aqui no Blog eu falei muito sobre este personagem chamado Davi e que muito nos inspira e mais uma vez vai nos inspirar e nos fazer crescer.
Acredito que existem realmente coisas que não podemos perder na vida se de facto queremos vencer, o homem e uma mulher se quer vencer na vida seja ela área que for, precisa desenvolver algumas coisas em sua vida senão a vida vai passar e nada acontecerá. É muito importante que você leia com muita atenção e declaro que das 7 coisas que precisamos manifestar em nossa vida se lhe faltar alguma após cada leitura você receberá o renovo necessário e conseguirá prática-las.

Em 2013 você precisa colocar para fora o que já esta ai dentro de si, Davi para vencer a grande batalha de sua vida precisou manifestar as mesmas coisas, veja para vencer na vida é preciso vencer um grande inimigo e que tem derrubado a muitos e que inimigo é este? o maior inimigo do homem é o Gigante invisível, sim o que não se vê é maior do que se vê e você precisa vencer isto porque senão nada acontecerá em sua vida. Deus havia escolhido e escondido Davi lá no campo, Deus estava preparando ele para a grande batalha assim como esta lhe preparando também para sua grande batalha. Davi quando chega no campo de batalha nos ensina algo muito importante e que você precisa entender. 

1. O Alvo: Todo aquele que quer vencer na vida precisa ter um alvo em sua vida, quem não tem um alvo, um objetivo qualquer lugar que lhe mandarem ir ele vai. Davi nos ensina que para vencer o gigante é preciso ter um alvo, um objetivo, algo que lhe motive. Falamos muitas vezes que o alvo de Davi foi ficar livre de impostos e casar-se com a filha do Rei, com certeza este foi sim um grande alvo de Davi mais o maior alvo, o maior objetivo de Davi foi honrar o nome bendito do Senhor. Davi esta disposto a lutar até o fim e cumprir o seu alvo e nada o impediria de chegar até aonde desejava. Outra coisa importante eu aprendo aqui também é que sonhos são diferentes de objetivos de alvos, os alvos sempre serão maiores do que os sonhos por isso em 2013 tenha em sua vida mais do que sonhos tenha alvos, objetivos claros então Deus irá realizar um grande milagre em sua vida.

Não importa se as pessoas não acreditam em você, não importa se a tua família não acredita no que você acredita, não importa se as pessoas estão apostando que você conseguirá vencer esta batalha da vida, o mais importante é você se manter firme no seu objetivo e ir até o fim, você não pode recuar, não pode desistir 2013 será o melhor ano de sua vida, será o ano das realizações faça um projeto de vida para o próximo ano e lute durante todo o ano para que tudo se torne realidade.


Um Grande Abraço.

André Alves