Banners

quarta-feira, 6 de julho de 2011

A Grande Corrida 2 Parte

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes acredito que estamos todos prontos para receber de Deus a segunda parte desta palavra maravilhosa da parte de Deus. A Grande Corrida, a vida é uma grande corrida, todos nos estamos correndo em busca de algo, todos nos estamos correndo para um alvo mas não podemos cometer o erro de correr a vida inteira em busca de algo de forma errada, sem objetivo, sem saber onde quer chegar, leia mas leia com atenção I Corintios 9:24 a 26. quero nesta segunda parte falar algumas coisas que podem e vão nos ajudar correr a nossa corrida com êxito e alcançar o sucesso que esperamos.

O que você precisa para começar?
A bíblia fala desta corrida em um grande estádio e ainda diz que só um pode ganhar o prêmio, só ganha a taça de campeão um apenas, ganha aquele que se preparou, que se organizou que se esforçou, que treinou muitos e muitos dias, vence aquele que pegou muitas informações sobre o adversario e o estudou. Por isso a primeira lição que precisamos para vencer a carreira é colher todas as informações possíveis para começar a carreira, estude sobre aquilo que você quer fazer, depois que estudar comece, não fique como muitos que estudam, estudam e nunca tomam uma atitude, lembre-se de uma coisa ninguém vai se casar por você, ninguém vai namorar por você, ninguém vai começar o ministério por você, é você quem tem que fazer, nunca se esqueça tem coisas que você pode fazer então faça.

Não tenha medo tome hoje uma atitude, sim meu amado (a) tem momentos na vida que precisamos ser ousados a bíblia diz em Hebreus que Deus não nos deu um espírito de covardes mas nos deu um espírito de ousadia. Existe algo de especial em você para começar Deus nos fez corredores, sim todo cristão é um corredor, infelizmente as pessoas querem que outros façam as coisas por elas. Nós somos um atleta e a palavra está nos treinando a correr esta carreira tão maravilhosa, sua história será uma linda história de sucesso e cheia de realizações, cheia de vitórias mas você precisa se levantar, você precisa correr esta corrida. O diabo tem um plano bem feito para impedir você de começar a carreira, porque ele sabe que Deus estará com você. Não pode olhar para trás, você não pode dar ouvidos as palavras negativas que te dizem, quando dizem que não vai conquistar, que não vai conseguir chegar em seus objetivos não escute as mentiras do diabo você foi chamado para ser cabeça, foi chamado por Deus para vencer. O que você tem não foi produzido na terra mas é algo sobrenatural, e a unção irá te capacitar, você tem que olhar somente para frente. Meu Deus ainda tenho tantas coisas para lhes falar por isso vou abrir uma terceira parte desta mensagem que teria apenas dois capítulos, mas acredito que Deus tem mais coisas para falar conosco e amanhã temos um encontro marcado em mais um capítulo de "A Grande Corrida".

Um Grande Abraço.

André Alves