Banners

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Cave um Metro a Mais

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes hoje eu quero trazer um pensamento muito importante e acredito que ele muito nos ajudará. Como está história existem outras parecidas e com grande ensinamento. Durante as nossas viagens tenho a oportunidade de conversar com muitas pessoas, cada cidade, cada país tem a sua cultura o seu costume e podemos aprender muito, hoje ouvi uma história que muito me motivou a escrever e pensar que muitas vezes não alcançamos a sucesso, a vitória porque desistimos do nosso sonho quando estamos prestes a conquista-lo.

Todas as pessoas em toda a parte do mundo tem um sonho, um projeto alguns mais simples outros mais grandiosos mas enfim todos sonham e na verdade o sonho é o que mantém o homem vivo quando perdemos a capacidade de sonhar esta tudo perdido. E eu hoje quero trazer uma palavra e te dizer não importa as dificuldades, não importa os obstâculos não desista jamais dos seus sonhos, lute até o fim por eles porque Deus ama aqueles que tem espírito de persistência. Preste atenção nesssa história que vou lhes contar nesse momento: Derbi foi durante toda a vida um homem inqueieto durante boa parte de sua vida viveu procurando ouro, chegou a investir tudo o que tinha em terrenos vizinhos ao seu para procurar ouro pois uma vez cavando ele achou uma pequena pedra então despertou dentro dele a vontade de continuar procurando pois entendia que estava no caminho certo já que apareceu a primeira pedra.

Mas o tempo foi passando os amigos, os parentes que ele havia chamado para ajudar foram vendo que nada mais seria achado e ele foi ficando sozinho a procurar o tal ouro, um dia ele descidido a encontrar cavou e cavou e cavou e nada encontrou foi quando apareceu um homem e ofereceu dinheiro pelas suas terras, Derbi já cansado de tanto cavar resolveu vender suas terras, o tal homem então pagou pelas terras Derbi saiu satisfeito pelo que havia ganho por suas terras pois achava que não tinha perdido nada. O tal homem que comprou as terras de Derbi notou a sua frente estava a enxada que Derbi havia deixado e notou que as terras estavam cheias de buraco então o homem resolveu continuar o trabalho de onde Derbi parou e um metro abaixo encontrou uma mina de ouro. O homem construiu uma empresa e logo que você entrava em seu escritório você podia ler uma placa que dizia "Cave um Metro a Mais".

Qauntas pessoas agora neste mesmo momento não deixaram ou não vão deixar de alcançar os seus sonhos porque não cavaram um metro a mais, quantas vezes estamos tão pertos da vitória mas já estamos cansados de tanto batalhar, de tanto lutar e muitas vezes não vemos os resultados que deixamos de lado tudo quando faltava um metro apenas para realizar o grande sonho. Este ensinamento você pode tomar para toda a sua vida, para todas as áreas da sua vida, querido (a) você chegou até aqui não desista lute até o fim cave só mais um pouco não pare, na vida o que vale é você cavar sempre um metro a mais se você for um desistente sua história nunca será contada, você nunca será lembrado mas se você ousar acreditar nos seus sonhos e for a luta Deus lhe dará uma grande conquista. As coisas ainda não aconteceram em sua vida cave mais um pouco, continue cavando porque uma hora a promessa chegará em sua vida.

Um Grande Abraço.

André Alves