Banners

quinta-feira, 7 de julho de 2011

A Grande Corrida 3 Parte

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes continuamos firmes em nossa caminhada de 40 Dias de Propósitos que será finalizado neste Domingo, tem sido dias tremendos Deus tem feitos coisas maravilhosas nestes dias e continuará fazendo ainda este ano você pode ter certeza, ainda mais porque agora você já sabe mais do que nunca o segredo, o caminho que deve seguir. Ontem em nossa primeira lição aprendemos sobre o que é preciso para começar? hoje falaremos sobre metas, objetivos note que o próprio fala sobre termos metas lá em I Corintios 9:24 a 26.
Tenha uma Meta/ Objetivo:
Tudo o que você precisa na vida é de um objetivo, uma meta para que então você possa alcançar a vitória em sua vida, é importante entender que se você não tem uma meta na vida vai ficar correndo em círculos e não conquistará nada na vida. Você precisa fazer um plano e visualizar onde quer chegar, então as metas e objetivos vão te ajudar a avançar, ir adiante e chegar onde tem que chegar. Quando você tem um objetivo não fica confundido, quem tem um objetivo não joga a toalha, quem tem um objetivo não abandona os seus sonhos, seus projetos, quem tem um objetivo sabe muito bem aonde quer chegar e nada neste mundo o fará mudar o seu trajeto. Aquele que tem um objetivo, um projeto de conseguir algo ele não desisti por exemplo se você quer alcançar 50 mas só conseguiu 10 quem tem objetivo na vida não desisti porque ele sabe que ainda faltam 40 para ser alcançado.

Existem coisas que só você tem que fazer o prêmio é seu e não de outro, a responsabilidade é sua e não do outro, se você não tem um objetivo na vida não vai conseguir correr, agora quando você tem um objetivo Deus te ajuda a conquistar eles.

Motivação:
Todos nos precisamos de motivação para vencer, a carreira só pode ser completada se você estiver motivado porque sem motivação você para no meio do caminho, por isso faça aliança com pessoas que tem visão, pessoas que são otimistas pessoas que enxergam um futuro abençoador, fuja de pessoas negativas, pessimistas, negativas, estude, trabalhe e acredite naquilo que Deus lhe falou, ELE semeou em você uma bela semente uma semente de fé. Talvez hoje você esteja semeando com lágrimas, mas vai chegar o tempo está chegando o tempo em que você receberá o gozo, alegria, ainda este ano por causa da sua atitude você vai desfrutar de algo muito grande que Deus tem para a sua vida, sempre tenha um objetivo em seu coração, um projeto, sonhe e depois desfrute de todos eles. Você precisa desfrutar daquilo que tens semeado, por isso entenda que para ganhar o prêmio você tem que entrar, participar da corrida, e saiba que aquele que ganhar recebe o prêmio, eu vejo pelos olhos da fé vidas sendo levantadas, eu vejo pessoas vencedoras sim eu vejo você agora se levantando e correndo está tão bela corrida e se tornando um campeão da sua história, eu vejo você se tornando protagonista da sua própria história e ela será contada por muitos, mas não será uma história de que se envergonhará não, será uma história em que todos falaram aquilo que Deus fez em sua vida.

A Largada começa hoje e Deus te espera na Linha de Chegada

Um Grande Abraço.

André Alves