Banners

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Novo CD Teu Olhar - Conheça um Pouco Mais

Como você sabe já está disponível o Novo CD de André Alves com lindas canções, lembramos que algumas músicas do novo cd você pode ouvir aqui mesmo em nossa página através da Rádio Novo Tempo Web Gospel que faz parte do Ministério André Alves. Este novo CD você já pode adquirir fazendo o seu pedido pelo nosso e-mail: contatosandrealves@gmail.com , e fique ligado embreve estaremos inaugurando a nossa loja virtual com todos os produtos do Pastor e Cantor André Alves.
 
"Está canção é sem dúvida nenhuma uma das mais belas músicas que eu já recebi do Senhor, ELE tem nos presenteado com músicas lindas como "Os Céus se Abriram, Em Teus Braços, Ainda Este Ano Colherás e tantas outras que nem mesmo entraram em nenhum dos nossos 4 cd's mas agradeço à Deus por esta bênção de poder compor canções como está, eu vejo "Teu Olhar" como cantares de Salomão ao olhar para ele a primeira vista vemos apenas uma declaração de um homem e uma mulher, quando na realidade é a declaração do noivo Jesus para sua noiva a Igreja, e assim é esta música uma declaração de amor a Jesus. O olhar dELE nos arrebata, seu amor nos conquista e somente junto dELE somos verdadeiramente completos, por isso amado leitor ao cantar esta canção estarás fazendo uma declaração de amor ao Rei dos Reis Jesus, desfrute deste cd, louve, adore e se apaixone cada vez mais por ELE". Disse André Alves. 
Confira abaixo a letra da Música título do CD:

Teu Olhar

Quero ouvir a tua voz
Quero sentir você perto de mim
Pra te dizer que eu te amo
Pra te dizer que eu te quero

O Teu olhar me conquistou
O Teu amor me arrebatou
A tua voz me atraiu
Junto a ti eu me sinto completo
Amado Jesus

Equipe André Alves