Banners

terça-feira, 5 de julho de 2011

A Grande Corrida - 1 Parte

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria poder compartilhar com você neste dia uma palavra que Deus tem colocado em meu coração, estamos quase no final da nossa Campanha de 40 Dias de Propósitos e é impossível dizer que Deus não fez nada durante esses dias, coisas tremendas ELE realizou e ainda fará em sua vida eu tenho a certeza. Sabe eu realmente adoro escrever na realidade eu não posso ver um papel seja qual for o seu tamanho em branco que me ponho a escrever nele (risos). Em cada texto que coloco aqui em nossa página existe sempre a esperança de que alguém em algum lugar será de alguma forma ajudado, podendo assim renovar as suas forças e voltar acreditar que pode sonhar e que os sonhos podem e serão alcançados se não desistirem.

Hoje vamos compartilhar juntos uma mensagem minha em duas partes arrumando algumas coisas antigas minhas eu pude encontrar palavra que ministrei em 2002 e olhando para ela pude ver o quão atual ela é, na verdade esse é o cumprimento a própria palavra de Deus, porque ELE mesmo disse que tudo passa nesta vida e que a única coisa que não passa jamais é a sua palavra. Em I Corintios 9:24 a 26 traz uma narrativa de uma corrida a corrida da vida, o maior desafio do ser humano é correr a carreira e termina-la, porque? o difícil nesta carreira ou corrida é começar, na vida tudo o que você fizer esta relacionado há uma carreira, uma corrida. A mensagem me foi revelada em 2002 e hoje em 2011 não é diferente ainda precisamos entender que essa carreira que nos foi proposta por Cristo Jesus, só você pode corre-la, ninguém mais pode correr por você, existem coisas que só você poder fazer, por exemplo ninguém pode ir ao céu por você, a corrida ela é pessoal, a carreira é pessoal ela é como uma postagem que coloquei onde eu falei sobre responsabilidade as vezes as pessoas estão transferindo para outros aquilo que é para elas fazerem, e não é diferente em relação a corrida meu querido (a) leitor você jamais viverá uma grande vitória em sua vida em quanto não assumir a sua posição na pista de corrida, você jamais alcançará vitória em seu lar, escola, trabalho enquanto você deixar com que outros venham correr a sua corrida.

Infelizmente boa parte das pessoas em todo o mundo só querem o prêmio, os aplausos, querem colher e ver o triunfo mas sem fazer se quer um esforço, não querem correr a carreira que lhes foi proposta, não querem sair de suas zonas de conforto e outros nem mesmo sabem como vão começar, e ainda tem uma outra parte que tem medo do que os outros irão falar, para com isso, hoje é tempo de se levantar em coragem, em ousadia e lutar por seus sonhos pare de lamentar Deus tem o melhor para você, ELE tem o melhor para sua vida, comece agora uma carreira em o nome de Jesus, hoje através desta página na internet Deus fala com você e te diz Arranque e comece algo porque eu estarei contigo por todos os lugares. Escute o que Deus esta te falando nesta hora, ELE não vai começar uma carreira para você, é você quem tem que começar e quando assim o fizer ele completará a obra em sua vida. Este eu creio de todo o coração que é o momento de você entender que ninguém mais pode jogar o seu jogo, ninguém mais pode dançar a sua dança você precisa de uma vez por todas assumir o seu lugar o seu papel de destaque nesta vida, você não pode passar por esta vida sendo mais um no meio da multidão, amanhã daremos sequência nesta mensagem o ano ainda não acabou e Deus com certeza lhe dará uma nova visão e seu 2011 será maravilhoso você pode ter certeza disso.

Um Grande Abraço.

André Alves