Banners

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Nunca Desista dos Seus Sonhos- 2 Parte

Bom Dia!!!

II Samuel 23:11 a 12
Olá Seguidores e Visitantes ótimo dia para todos vocês que Deus abençoe ricamente sua vida, ontem demos inicio a mais uma série de mensagens e falando sobre as qualidades de Samá e o que a sua atitude provocou em sua vida, e quero aproveitar para lhe dizer que se você hoje em qualquer parte do Mundo for ousado tomar coragem e manifestar essas mesmas atitudes tudo em sua vida mudará. Note estamos apenas no segundo passo serão sete qualidades que iremos falar sobre a vida de Samá, sobre aquilo que ele fez quando viu o exército vindo em sua direção.
2 - Samá Confiava em Deus e entendia que ELE nunca abandona os seus filhos:
Em nosso segundo passo vamos aprender algo importante com Samá, na realidade vamos ver coisas que já sabemos mas que muitas vezes ficam esquecidas dentro de nós. Quando olhamos para o verso 12 do capítulo 23 de II Samuel podemos capturar muitas coisas em um só verso. O que é um homem contra um grande exército? o que poderia fazer Samá vencer o inimigo se não fosse Deus? todas as minhas vitórias, conquistas foram proporcionadas por Deus e assim também é com você. E somente a confiança em um Deus nunca em sua história abandonou alguém poderia ter feito com que ele fosse para o meio da plantação defender ela, e ai esta mais um segredo da grande conquista de Samá, ele confiava em Deus acima de qualquer coisa ele entendia que Deus nunca abandona os seus filhos, por pior que as coisas estejam, por pior que a situação tenha vindo sobre a sua vida Deus nunca vai te abandonar, ele nunca te deixará foi ELE mesmo quem disse em sua palavra lá em Josué 1:5 "Ninguém te resistirá todos os dias de sua vida, como fui com Moisés eu serei contigo, não te deixarei, não te abandonarei".

Note que promessa maravilhosa Deus nós faz por isso mantenha-se firme em Deus continue acreditando que algo acontecerá e que Deus mudará o quadro da sua história de uma vez por todas, eu aprendi uma coisa em minha vida e a própria palavra diz isto se Deus prometeu esta prometido, se ELE falou está falado e não volta atrás. O que eu não posso fazer Deus faz, mas se existe uma coisa de que posso fazer é confiar em Deus, confiar em Deus, confiar em Deus é a melhor escolha da minha vida. Se você tem um sonho, um projeto coloque nas mãos de Deus, confie e tenha a certeza de que ele irá te ajudar, não estou falando de religião estou falando de acreditar no criados tudo que temos e somos, ele sim pode todas as coisas. Te desáfio hoje, agora mesmo a confiar em Deus, acreditar que ele pode mudar o quadro da sua vida e te garanto que ele não irá falhar, pois ELE nunca falhou, ELE nunca errou, ELE é fiel em sua palavra e o que diz cumpre até o fim.

Um Grande Abraço.

André Alves