Banners

terça-feira, 19 de julho de 2011

Nunca Desista dos Seus Sonhos 4 Parte

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes como era a grande a alegria em meu coração por poder compartilhar esta quarta lição onde estamos estudando as qualidades de Samá. Acredito que em cada atitude de Samá podemos sim nos enxergar podemos ver que também podemos chegar e conquistar os nossos sonhos e projetos. Não me canso de dizer que não importa qual religão nos temos a palavra está ai para ser lida e praticada e se assim fizermos ela trará beneficios extraordinários para as nossas vidas.

Todas as nossas conquistas, todas as nossas vitórias nos foram dadas por Deus, sim foi ELE quem nos deu tal vitória, eu amo a palavra porque existem momentos em que precisamos ouvir uma palavra tem momentos em que precisamos ler algo que nos coloque para cima que nos levante e este texto de II Samuel 23:11 a 12 ele faz exatamente isto em nossas vidas ele traz ensinamentos importantes que se praticarmos vamos ver Deus fazer coisas maravilhosas em nossas vidas.
e
4 - Samá Não Entrou em Pânico, Ele Não se desesperou:
Amado (a) leitor aqui esta mais uma lição que Samá nos dá ele não entrou em pânico quando ouviu que um exército estava vindo em direção a sua plantação, ele não arrancou os cabelos, na verdade ele se encheu de coragem e ousadia e ficou no meio da plantação para defende-la to ataque. Quando nos ficamos desesperado, com medo não enxergamos nada mais a nossa frente, então podemos aprender com Samá o alto controle, controle emocional. Hoje você vê muitas pessoas desistirem dos seus sonhos, dos projetos por conta do pânico que tomou conta de seus corações. Não se desespere lute confie e saiba que Deus jamais abandonou um filho, Deus jamais deixou na mão alguém e certamente não fará isso com você por isso fique tranquilo e mesmo que o exército esteja vindo em sua direção e você esteja sem saída Deus no momento certo, na hora certa te trará o milagre.

Cuide porque o pânico, o desespero te leva a desistir dos seus sonhos, te leva a recuar e abrir mão daquilo que você batalhou durante muito tempo para conquistar, e muitas pessoas tem ficado cegas em momentos de aflição o pânico toma conta e elas desistem fácil das coisas, eu quero lhe encorajar a continuar lendo desde a primeira lição que tenho postado aqui acredito de todo o meu coração que eses ensinamentos simples mas objetivos e cheios da palavra de Deus vão lhe trazer coisas boas você pode ter certeza e prepara-se pois logo após à 7 lição colocarei um texto especial para fechar esta série.

"Persegui os meus inimigos e os derrotei; não voltei enquanto não foram destruídos" II Samuel 22:38

"Tu me revestiste de força para a batalha; fizeste cair aos meus pés os meus adversários". II Samuel 22:40

Um Grande Abraço.

André Alves