Banners

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Mais que um Amigo um Irmão: Campeão da Libertadores

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom dia para todos, bom o que falar depois de um jogo como este entre o Galo e o Olimpia acordado até as 5 da manhã aqui em Portugal para ver meu irmão do coração jogar e quero hoje dedicar esta primeira postagem a ele, meu amigo, meu irmão Campeão das Américas, hoje a Libertadores é sua.

Com o Flu bateu na Trave, depois veio o São Paulo e nos conhecemos e novamente ficamos pelo caminho, aquela imagem sua chorando foi forte. Mas hoje 2013 a imagem mais forte que fica é a sua ajoelhado em Campo orando, enquanto todos olhavam as cobranças lá estavas tu meu irmão orando a Deus. ELE é fiel, Justo. Ontem quando falei contigo a tua segurança me deu a certeza de que esta Taça não escaparia. Parabens. Você Merece. Sucesso Sempre Parabens Junior, Neuzimar, Julia.