Banners

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Você Seria Capaz de Viver sem Esta Tecnologia de hoje?

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes boa noite muito bom falar com cada um de vocês neste momento, bom acabei de colocar uma enquete e quero a sua participação de forma bem ativa. Hoje estava pela manhã saindo da margem sul indo para Lisboa e uma coisa me chamou muito a atenção hoje. 

O que me chamou a atenção? foi algo que nos já estamos muito acostumados e que faz parte das nossas vidas hoje e que acredito que muitos hoje já nem saberiam mais viver sem esta tal tecnologia, telefones, internet e tantas coisas que até nos atrapalhamos, percebi no trajeto que fiz que todos ou praticamente todos que ali estavam tinha o seu telefone conectado na internet ou estava envolvido em mensagens e fiquei pensando, meu Deus até que ponto isto é saudável? será que tudo isso não tem nos tirado o prazer de estarmos envolvidos em outras coisas? será que hoje conseguiríamos viver sem toda esta tecnologia?.

Antigamente não havia esta corrida tão assustadora por novos telefones, computadores, consolas e as pessoas viviam muito bem, mas hoje chegamos ao ponto de dizer que não viveríamos sem um telefone, será? Vamos lá então eu quero a sua participação, vote. Que Deus te abençoe.


Um Grande Abraço.


André Alves