Banners

domingo, 7 de julho de 2013

Anderson Silva - Vitórias e Derrotas Fazem Parte da Vida

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito boa tarde obrigado por tantas visitas em minha página oficial, bom eu ontem não vi a luta de Anderson Silva, não o conheço pessoalmente, talvez por caminhos diferentes nunca o conheça pessoalmente. Não sou um Expert em sua luta mas sei que ele tem seu nome já marcado na história, sei que ao olhar para ele podemos tirar grandes lições, e importantes lições. Agora a pouco em minha página no facebook eu postei um trecho deste artigo que vocês leiam. 


Será que se o Anderson Silva Tivesse Vencido a Luta ontem Todo Mundo Estaria Ofendendo a Honra dele hoje? Penso que o seu único erro foi ter um excesso de confiança de que venceria. Tenho visto até pastores espiritualizando a derrota de ontem, chega ser engraçado ne. Agora o mesmo povo que o aplaudia, que o elevou agora o apedreja e diz que ele não é humilde. Bom me permita também espiritualizar rsrsrs o mesmo povo que estava lado a lado com Jesus foi o mesmo que o mandou para Cruz. A Grande lição que vamos aprender com a derrota de ontem é que na adversidade somente os verdadeiros amigos, os que de facto acreditam que podemos melhorar e conquistar novas coisas a cada só eles que permanecem. O que antes todo mundo achava engraçado, ontem com a derrota hoje é usado para dizer que ele não é humilde, que é uma farsa, que já estava na hora de alguém ganhar dele para mostrar a verdade. Se Fazem isso com Anderson Silva o que não vão fazer comigo, consigo? Quanto mais Vitórias você tem na vida, mais invejosos se levantam e ficam torcendo por sua queda, eles ficam escondidos, até te aplaudem no meio da multidão, mas no primeiro vacilo que você der lá estão e logo se manifestam.

Nunca Vi uma Luta sequer de Anderson Silva por completo, mas sei do seu talento, e que já marcou seu nome na história, lembre-se querido as derrotas elas nos ensinam muito mais do que as vitórias. Cuidado ao falar porque em outras áreas de sua vida você também pode estar tendo para outros falta de humildade, ou talvez um excesso de confiança por tantas vitórias, e se você cair, sabe o que vai acontecer? o mesmo que ontem te aplaudiam e diziam você é o cara vão dizer que hoje você não vale nada. O tal de Ser-Humano é mesmo complicado. 

Obrigado Jesus porque na Vitória ou na Derrota tu és o único que preciso e nunca me deixa. ao Anderson Silva. Levante a cabeça prova não tens que provar nada a ninguém, humildade será que não tens? isso não posso dizer. Concordo com o que você disse ontem a Derrota e a Vitória fazem parte da vida. Anderson Silva baixou a sua guarda, assim como muitos de nos abaixa, existem momentos na vida em que damos como certa a nossa vitória e de repente elas não acontecem e nem por isso somos sem caráter, ou nos faltou humildade, as mesmas mãos que nos aplaudem são as mesmas mãos que nos atiram pedras.

Ao Cidadão e pai de família Anderson Silva,da minha parte o meu orgulho por seres brasileiro, por verdadeiro, as derrotas não apagam tudo aquilo que já fez num passado recente. Aos que gostam de falar, caluniar, difamar, os meus sentimentos de tristeza porque na vida vocês também ganham e perdem mas não conseguem ver isso. Infelizmente um dia somos os melhores no outro somos os piores.Temos é que levantar a cabeça e seguir enfrente. 


Um Grande Abraço.


André Alves