Banners

terça-feira, 23 de julho de 2013

Papai Dizia Existe Tempo para Tudo

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom dia para todos, em primeiro lugar quero desejar a todos um ótimo dia e também compartilhar algo com todos vocês. Nesta noite tive um daqueles momentos em que o sono se vai e não conseguimos dormir então me peguei pensando sobre o tempo.

Enquanto pensava lembrei-me das palavras de papai que nem mesmo conhecia a bíblia ele dizia André há
tempo para tudo, lembro me de um dia estar lendo a noite em condições aonde a luz era muito baixa e ele me viu e disse agora é hora de dormir. Não entendi nada naquele momento mas tempos mais tarde fui entender que a própria bíblia já dizia que existe tempo de nascer, tempo de morrer, templo de plantar, tempo de colher. O tempo faz parte das nossas vidas e precisamos saber aproveita-los, precisamos entender o que tempo pois ele sempre vai nos mostrar o quão valioso é, assim como as pessoas ele também nos da sinal de que tudo pode acabar. As vezes falamos, falamos e não nos dão ouvidos para aquilo que estamos falando.

Há o tempo ele não é diferente, ele não perdoa, ele também vai nos avisando e quando nos apercebemos o tempo acabou. O tempo tem passado tão rápido não é mesmo? Aproveite o tempo, escute o tempo, aproveite cada momento da vida pois são por demais importante, não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje, agora, neste momento. Lute por seus sonhos, lute pelos seus projectos.


Um Grande Abraço.


André Alves