Banners

terça-feira, 9 de julho de 2013

A Minha Arma para Vencer na Vida: É Acreditar

Bom Dia!!!


Olá Seguidores e Visitantes muito bom dia para todos vocês em todo o mundo que estão sempre visitando a minha página oficial. Eu realmente preciso compartilhar isto com vocês neste momento. Todos nos temos uma promessa que nos foi dada por Deus, temos que estar pronto para agarrar a oportunidade e colocar todo o nosso potencial, o nosso máximo para ver tudo correr bem.

Hoje levantei-me as 7 da manhã e me coloquei a ouvir Deus e precisava de uma resposta, todos nos precisamos de respostas, e ela logo veio pela manhã, sabe amados(a) Deus nos ama, acima dos nossos
erros, acima das nossas decisões erradas, ELE nos ama e o seu amor grande e tremendo incomparável. A Minha maior arma para vencer na vida é acreditar na promessa de Deus é acreditar que vou chegar ao Topo daquilo que ELE me prometeu e assim você precisa estar, mesmo que esteja demorando, mesmo que o tempo esteja passando, mesmo que as coisas não tenham acontecido ainda por alguma decisão que você tenha tomado é preciso entender que as consequência todos nos vamos ter, mas o que precisamos entender é que nada pode anular, parar o poder de Deus, por isso toda a promessa de Deus vai se cumprir em sua vida através de ti ou através dos seus filhos.

A vida ela é feita de acertos e de erros e o que precisamos é estar conectados em Deus e com Deus para que não percamos mais as oportunidades que a vida nos da. Ninguém poderá ou ninguém pode dizer que Deus nunca o tenha dado oportunidades na vida para vencer, na realidade elas estão passando e muitas vezes não acontecem porque ainda não estamos preparados, por isso comece a se preparar, comece a por tudo em ordem para que você pode alcançar as grandes coisas que Deus tem para sua vida, não desista dos seus sonhos, não desista dos seus projetos mesmo que esteja tudo difícil mesmo que você já esteja perdendo as forças ou até mesmo que ninguém mais acredite em você, nem mesmo a sua família, o que verdadeiramente importa é que Deus acredita em você e no seu potencial, você precisa acreditar em você mesmo.

Chego bem perto de completar 32 anos de idade, não cheguei ainda aonde pretendo chegar e até aonde Deus quer me levar, mas sei que chegarei, como homem preciso entender também mais do líder que muitas das promessas não aconteceram por decisões que tomei, e assim é com você, não foi porque Deus não quis ou porque o inimigo é ruim, mas sim por nossas escolhas, por isso saiba escolher bem, mas entenda que mesmo quando erras Deus ainda continua apostando em você e acreditando que você vai chegar lá e o mais grandioso é que ELE não nos abandona e enquanto não se cumprir tudo o que ELE prometeu não nos deixa, ELE me prometeu que seria grande e faria grandes coisas assim como lhe prometeu algo também hoje entro juntamente consigo num propósito de estar alinhado, conectado a promessa de Deus e ao seu tempo ela acontecerá, não é no meu tempo, não é no seu tempo mas sim no tempo dELE. 

Hoje a maior certeza que tenho é que mesmo com erros e acertos é que EU FRACASSAR? É IMPOSSÍVEL, sim isso mesmo que você leu, é impossível você fracassar, é impossível você errar eu hoje quero que você tome posse desta palavra mesmo que tudo esteja dando errado em sua vida hoje, andando para trás por um erro, por uma decisão que você tomou, tudo pode mudar e vai mudar porque Deus assim fará, ELE vai transformar tudo. Sabe porque é impossível você fracassar? porque não fracassamos quando caímos, mas quando ficamos no chão. EU DECLARO EU FRACASSAR? É IMPOSSÍVEL. Estou me preparando para uma virada, estou me preparando para um mover de Deus que virá sobre mim, não importa o que as pessoas pensem, se gostaram ou não das minhas atitudes, se gostam do que falo, se gostam da minha franqueza, é isso que tens que ter em mente, nada disso importa o que verdadeiramente importa é o amor de Deus por nos e ELE mudará a sua história, e se você acredita, coloque-se agora mesmo ai aonde você esta e faça uma nova aliança com ELE, renove o seu voto com ELE e alinhe-se ao chamado que ELE tem para sua vida.


Um Grande Abraço.


André Alves