Banners

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Devocional

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes ótima Sexta-feira para todos em nome de Jesus estamos vivendo um tempo de palavras fortes e que nos fazem refletir sobre tudo, sobre a vida, o que fazemos e o que deixamos de fazer, a grande verdade é que todos nos em algum momento da vida acertamos e erramos e a vida é assim mesmo, mas precisamos entender de uma vez por todas que Deus pode e quer nos perdoar e nos abençoar, ELE é um Deus que faz novas todasssss as coisas.

"Não voz lembreis sinceramente das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço coisa nova, que está saindo à luz; porventura, não o percebeis e sabeis nem prestareis atenção a ela? Eis que porei um caminho no deserto e rios, no ermo". Isaías 43:18,19.

Amado (a) leitor não desperdice a vida ou anos desta vida tendo pena de você mesmo, lamentando, reclamando, murmurando, pare de uma vez por todas tire da sua vida este vício de ter pena de você mesmo levante-se neste momento e se dê valor, Deus todos os dias faz novas todas as coisas e a cada dia que você se levanta ele tem para você coisas maravilhosas então alegre-se e viva uma vida plena na presença de Deus .

Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves

Um Grande Abraço.

André Alves