Banners

sábado, 3 de setembro de 2011

Saudade - Nunca Vamos te Esquecer - Sandrão

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes o nosso Novo CD Teu Olhar como você sabe ele tem algumas participações especiais e uma delas é do grande amigo Sandro Cunha - O nosso Sandrão que nos deixou a 6 meses já como o tempo passa e na verdade a saudade só aumenta em nosso coração. Exemplo de Homem de caráter, amigo de todas as horas, com ele não tinha tempo ruim esse era o Sandro, hoje faz 6 meses que Sandro partiu com o Senhor e a alegria e certeza que temos é que um dia estaremos juntos novamente na glória. "Combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé" II Timóteo 2:7.
Quero compartilhar com todos vocês seguidores e visitantes algumas fotos neste nosso grande amigo e amigo agente nunca esquece e sempre devem ser lembrados e que não percamos a oportunidade de dizer aos nossos familiares e amigos o quanto amamos eles e o quanto são importante para as nossas vidas.
Abaixo confira a alguma canção que Sandrão estava ensaiando para ministrar e que Deus te abençoe com esta canção da Bruna Karla.

Siga-nos no Facebook: www.facebook/pastorandrealves

Um Grande Abraço.

André Alves