Banners

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Além das Possibilidades

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes eu hoje realmente acordei muito mais muito empolgado com aquilo que Deus tem colocado em meu coração, estamos prestes a viver tempos de grandes vitórias, sim eu estou declarando esta palavra sobre a sua vida. Veja comigo algo é certo que existem dias em que nos levantamos e não nos sentimos bem, as coisas não andam como gostariamos, costumo dizer que existem momentos em que o ano, o dia, o mês não começa do jeito que gostariamos mas eu tenho uma palavra profética para a sua vida este ano terminará de uma forma SOBRENATURAL, é tempo de você sair da sua zona de conforto e ir além das possibilidades, este é o momento de romper barrreiras.

Você precisa ir além das possibilidades é preciso entender que não é tempo de olhar para trás, se você deseja vencer na vida olhe sempre para frente, as humilhações elas existem mais certamente Deus irá te honrar, acredite este ano ainda de 2011 é o seu ano, estamos chegando já no mês de outubro mas o ano ainda não terminou e Deus transformará este ano ainda no seu melhor ano, você não chegou até onde chegou para voltar para trás, para morrer, é tempo de olhar para Deus e entender que ELE tem para sua vida um caminho de milagres. Amado (a) leitor Deus em sua palavra nos mostra vários exemplos de pessoas que foram além das possibilidades, lembra daqueles 3 homens que caminharam no meio da fornalha? e o fogo não os queimou? o que dizer daqueles que viram a sua frente o caminho fechado o mar estava lá não tinha por onde passar mas derrepente surge caminho no meio do mar e faz com que o povo passe, aleluia, tem lutas ai? está vivendo um tempo de adversidade? é tempo de cantar é tempo de adorar a Deus porque Deus o fará tocar o impossível, você pode acreditar a sua hora esta chegando, montanhas vão se mover e Deus fará um milagre em sua vida.

Eu Acredito em Você, Eu Acredito que Você Vai Viver Além das Possibilidades, Eu Acredito nos Seus Sonhos e Este Ano Ainda Será o Melhor Ano da Sua Vida.


Um Grande Abraço.

André Alves