Banners

domingo, 25 de setembro de 2011

Agradecimento 3.0 rsrsrs

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes meu Deus não tenho palavras para agradecer são tantas mensagens meu telefone, no facebook aqui no blog, obrigado por tanto carinho, quero dizer também que pela vida tão corrida que temos levado muitos amigos que fizemos quase nao mantemos contato e reve-los por aqui me deixa muito feliz e me deixa com o compromisso de manter cada vez mais contato com vocês.

Bom hoje estou completando 30 anos de idade meu Deus como o tempo passa, e grandes coisas Deus tem feito e ELE esta apenas começando, foi com 30 anos que o ministério de Cristo decolou então vem coisa boa apartir de agora, brincadeiras a parte ne foi também com 33 que ele foi para cruz rsrsrs, mas espero com certeza passar kkk. Mas fica aqui o meu agradecimento por tanto carinho e mensagens e também por tanta visita em nossa página e no facebook.

Um Grande Abraço.

André Alves