Banners

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Soterrando o Passado

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria falar com vocês neste momento e postar mais um devocional algo que Deus tem colocado em nosso coração minha oração é que mais uma vez este devocional possa abençoar a sua vida e tenho a certeza que assim será pois a palavra não é minha e sim daquele que tem todo o poder, nosso amado Jesus.
Meu Deus como o tempo passa tão rápido já estamos juntos a um ano e Deus tem feito coisas tremendas através deste Blog ele realmente se tornou um grande canal de bênção e de muitos testemunhos, e eu declaro que longos anos estão por vir e que muito mais ainda colheremos com toda a certeza. Hoje quero trazer um devocional especial, temos ao longo desse um ano falado muito sobre sonho lutar até o fim para conquistar todas as coisas, mas quanto mais viajamos e conversamos com as pessoas eu vejo o quão difícil é soterrar o passado, deixar o passado não é uma tarefa fácil, mas acredite podemos sim soterrar o passado, soterrar os fantasmas que nos atormentam, que insistem em se colocar a nossa frente tentando nos parar de todos os jeitos. Abaixo vou compartilhar um trecho do meu livro leia e seja abençoado.

Soterrar o passado não é uma tare das mais fáceis, nunca foi fácil superar o passado, superar erros não é fácil porque podemos muitas vezes até mesmo esquecer daquilo que aconteceu, mas o inimigo não esquecerá e ficará sempre nos lembrando daquela situação afim de manter a nossa vida aprisionada no passado, seu desejo é fazer com que aquele que errou conviva com a culpa por toda a vida. Mas acredito que a tarefa de soterrar o passado seja tão difícil porque o próprio homem não perda aquele que erra, não temos o direito de errar, vivemos numa sociedade que é implacável quando alguém erra, levando aquele que errou a não ter direito de defesa e de uma segunda chance na vida e assim estamos anulando aquilo que Deus é, ELE é um Deus que nos dá uma segunda chance.

Quando você erra logo o seu desejo é que todos te perdoe não é mesmo? Logo você espera que as pessoas esqueçam o que aconteceu. Mas quando o erro não é seu logo se toma a posição de juizes e julgadores, acusadores passando assim a condenar. Este livro tem como função despertar em você o desejo de lutar até o fim pelo seu sonho, por seu projeto, mas acredito que Deus pode sim transformar vidas que ainda não conquistaram vitórias porque estão vivendo com o julgo, o peso da acusação e do pecado, como sempre digo não estamos aqui e não vamos defender o erro, mas meu amado(a) quem nunca errou na vida? Todos nos erramos todos os dias, mas alguém pode dizer ah mas este erro eu nunca cometi, esse ai eu nunca fiz, mas se não cometeu este ou aquele erro outros tantos você comete e por isso precisamos fazer aquilo que a bíblia diz quando nos ensina que não temos direito de julgar quem quer que seja e isto implica em saber que não importa se a pessoa errou ou não, se errou que concerte o erro e volte a vida normal e siga rompendo barreiras.

“Portanto, és indesculpável não tens desculpa ou defesa ou justificação, ó homem, quando julgas, quem quer que sejas; porque, no que julgas e passas sentenças a outro, a ti mesmo te condenas; pois tu que julgas habitualmente praticas as próprias coisas que condenas e censuras e denuncias”. Romanos 2:1

Você Tem todo o direito de soterrar o seu passado por isso não deixe ninguém nesta vida te impedir de fazê-lo lute por isso é seu direito, vamos soterre o seu passado e siga em frente em nome de Jesus.

Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Um Grande Abraço.

André Alves