Banners

domingo, 17 de abril de 2011

Não Desanime

Bom Dia !!!

Olá Seguidores e Vistantes que alegria poder receber você todos os dias aqui em nossa página, é muito bom saber que um grande número de pessoas cada vez que nos visita tem recebido encorajamento em suas vidas, muitos são os testemunhos que tem cheago até nos por e-mail e em cada igreja que vamos. Quero lembrar também que já esta disponível em nossa página dois links onde aqueles que falam inglês e espanhol podem ler as nossas mensagens no seu próprio idioma ( não tenho muito domínio nos dois idiomas mas estamos fazendo o possível para que possam ao menos entender o que estamos dizendo, risos.... ).

Hoje quero compartilhar com você algo que Deus colocou em meu coração hoje pela manhã por sinal um dia muito lindo em muitos lugares. Tenho sempre ministrado aqui através do nosso blog como nas igrejas também mensagens de encorajamento, mensagens que possam motivá-lo e levantá-lo de forma especial nesta terra. Você nasceu para ser feliz, você nasceu para vencer e conquistar coisas tremendas nesta terra, é certo que lutas, adversidades, tempestades, guerras viram mas você precisa se manter firme e saber que aquilo que Deus lhe prometeu vai se cumprir na sua vida querendo as pessoas ou não, querendo o diabo ou não.

Por que estás abatida, ó minha alma? Porque te perturbas dentro de mim ( e te lamentas)? Espera em Deus (espera nele esperançosamente), pois  ainda o louvarei, a ele, meu auxílio e Deus meu. Salmo 42:5

Existem pessoas que só andam desanimadas, só conseguem lamentar, murmurar, quando abrem as suas bocas a única coisa que sai são palavras, ah eu não vou conseguir; é muito difícil, eu sempre fracasso, é sempre a mesma coisa, nunca muda nada. Entenda querido (a) leitor o desânimo destroí a esperança e o diabo sabe que se você estiver desanimado você desisti dos seus sonhos e dos seus projetos. Veja Deus nos quer animados o tempo todo e não desanimados, se ficar desanimado não terá vitória. Este é o dia que Deus fez para encorajar você, eu creio de todo meu coração que Deus esta mudando a história da sua vida e você se levantará em coragem e ousadia o desânimo não fará mais parte da sua vida.

A bíblia nos ensina algo importante lembre-se você se torna aquilo que você pensa, tenha pensamentos desanimadores e você ficará desanimado, tenha pensamentos de condenação e você ficará debaixo de condenação por isso amado (a) mude a sua maneira de pensar e seja liberto de uma vez por todas. Seja paciente, coisas boas levam tempo. pense nisso. Amanhã vou postar uma palavra que me veio agora em meu coração com este tema coisas boas levam tempo, existem pessoas que não sabem esperar o tempo de Deus e querem tudo rápido.

Um Grande Abraço.

André Alves