Banners

terça-feira, 12 de abril de 2011

Acredite e Lute Até o fim pelo seu Sonho

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes como prometido hoje por conta do pequeno problema que tivemos ontem estamos postando duas mensagens que tenho certeza trazer um resultado muito importante para sua vida. Nesta postagens quero falar sobre um assunto que tenho falado muito e tenho passado a minha vida motivando pessoas a lutar por seus sonhos sem desistir jamais, meu desejo sempre é motivá-lo a continuar continuando.
O sonho é  que mantém o homem vivo são os sonhos, os sonhos alimentam a vida, podemos entender que os sonhos são como vento, você os sente, mas não sabe de onde eles vieram e nem para onde vão. Em minhas postagens tenho falado muitas vezes que nem precisamos ir para bíblia para que Deus fale conosco poderosamente ELE também usa  diversas situações e momentos para nos ensinar e oor que precisamos fazer é aprender. Thomaz Edison acreditava que as conquistas humanas compõe-se de 1% de inspiração e 99% de transpiração.

Olhando para vida de Abranham Lincoln podemos aprender muitas lições uma delas é a perseverança, a persistência de lutar por aquilo que ele acreditava e não desistiu até que alcançou o seu grande sonho. Lincoln era um jovem simples, filho de lavradores que não teve privilégios sociais, não viveu em palácio, raramente ganhava presentes ou tinha mesadas. Mas quando você olha para vida de Lincoln ele desde de muito cedo tem uma característica dos vencedores e outra marca dele ele reclamava pouco ou na maioria das vezes nem mesmo o fazia, (diferente de muita gente nos dias de hoje, onde as pessoas só sabem reclamar, murmurar, lamentar e essa é uma característica daqueles que nunca vão chegar em nenhum lugar e quando algo dá errado sempre dão desculpas para tudo). Abraham Lincoln representa a vida de muitas pessoas existente nesse planeta e serve de grande exemplo para as nossas vidas, Lincoln conheceu as dificuldades muito cedo quando perdeu sua mãe aos nove anos, e para uma criança perder a mãe ou pai é perder o solo onde caminhas querido(a) é o último estágio da dor de uma criança.

Para estudar pedia emprestado livros para os seus vizinhos para que pudesse adquirir cada vez mais conhecimento, ele amava a sabedoria, sua vida num todo foi marcada por lutas e dificuldades, um verdadeiro sofrimento, mas mesmo assim não desistiu, lutou até o fim. Quero motivá-lo a ler a história dele para que entenda mais quem foi este homem. Quem já não enfrentou a dor de uma derrota? Lincoln viveu e ficou abalado, mas não se submeteu ao controle dela, aprenda a não ser controlado pelos fracassos. Mesmo diante de adversidades ele estava sempre sorrindo, quando entrava em falência, quando algo dá errado ele recomeçava tudo denovo, foram golpes inevitáveis, mas mesmo assim ele dava a volta por cima, ele sempre estava se erguendo das cinzas.

Toda a história dele é muito linda ele já crescido, estudado começa a sua história na política quando se candidatou a deputado federal, como sempre se preparou para uma grande vitória que não veio, e sempre foi assim até o momento em que ele sonha se canditar à presidência da republica, mas até o momento só estava colhecionando derrotas após derrotas. Você conhece alguém assim? derrepente você esta vivendo a mesma história que a de Licoln, mais se o final será o mesmo dele só depende de você, é você quem vai dizer se a história será a mesma ou não, por isso para vencer você precisa acreditar, lutar e ir até o fim e não desistir dos seus sonhos. Lincoln tinha uma coragem incomum, e foi isso que o levou a ser o 16 Presidente dos Estados Unidos. Qual é o seu sonho? Quais são os seus projetos para este ano de 2011? eu acredito que você vai vencer, eu acredito que tudo em sua vida vai dar certo, eu acredito que você em qualquer parte do planeta vai se levantar em coragem e ousadia e vai lutar de forma incomum pelos seus sonhos, e mesmo que ninguém acredite, você vai até o fim, você nasceu para vencer.

Um Grande Abraço.


André Alves