Banners

sábado, 16 de abril de 2011

Série: Estou Bem e Estou a Caminho da Vitória - 3

Boa Tarde!!


Batendo a Porta na Cara do Diabo:
Olá Seguidores e Visitantes quero aproveitar esta oportunidade e desejar um ótimo fim de semana, lembrando também que embora o novo CD tenha demorado mais do que o previsto, o trabalho esta ficando muito lindo e alguns videos do estúdio já foram postados para que vocês possam ver e curtir, como já disse em outra postagem Deus sabe de todas as coisas, e o certo mesmo é que muitas vidas serão abençoadas, transformadas por Cristo Jesus ao ouvir as canções deste novo projeto.

Amado (a) leitor esta é a última mensagem da série estou bem e estou a caminho da vitória, quando olhamos para tudo aquilo que Deus faz em nossas vidas entendemos que ele nós muda pouco a pouco e de glória em glória e precisamos saber, entender que somos mais que vencedores em todas as coisas, mesmo que tudo esteja difícil, mesmo que a adversidade seja grande se não desistir a vitória virá e não tardará.
Se não solbermos quem nós somos em Cristo não chegaremos a lugar nenhum, amado (a) não se culpe ou se odeie se alguma coisa não acontecer. Deus se importou e se importa com você mesmo quando não o queria, agora imagine o que ele fará agora que você o quer e o deseja acima de todas as coisas, agora que você decidiu não ouvir mais as mentiras do Diabo.

A grande verdade é que nada e nem ninguém pode te parar e você sabe disso, o seu maior inimigo, a única pessoa que pode impedir você de chegar em algum lugar é você mesmo, mas glória a Deus porque você tomou uma decisão importante de deixar a sua luz ao mundo e manifestar a glória de Deus para as pessoas que até mesmo não acreditavam em você, que diziam que você não chegaria a lugar nenhum. Essa luz precisa fluir de dentro de você para o mundo, sabe existem pessoas que passam a vida inteira debaixo da acusação de Satanás e das pessoas. Essas pessoas se esquecem que existe um lugar em Deus onde você recebe perdão e todo o passado é apagado, ele não existe mais, e não importa se o erro e recente ou não o que importa é que você quando se arrepende é perdoado e por estar perdoado cumpre-se a palavra de Deus em Romanos 8:1 "Portanto agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus". Você esta coberto agora pela justiça de Deus.

Por isso querido (a) leitor quando a condenação vier lembre o inimigo que você esta coberto pelo manto de justiça, e que tudo o que te impedia de prosseguir, de avançar agora não te impede mais você estaando caminhando rumo a vitória.

Um Grande Abraço.

André Alves