Banners

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Finalizando o Novo CD Teu Olhar

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria falar com vocês neste dia. As novidades são muitas hoje estaremos finalizando a parte vocal do cd e entraremos em fase já se mixar e masterizar o cd para que então venhamos fazer o lançamento. Tivemos alguns atrasos mas graças a Deus tudo voltou ao normal e estamos vivendo um tempo de muito alegria pois o cd como já disse em outras oportunidades esta muito lindo e ungido.

Bom estavamos pronto para receber neste projeto a participação de Ronaldo Bezerra e chegamos a dar notícia mas infelizmente ela não foi possível por motivo de agenda e ficamos agradecidos pelo Ronaldo ter aceito participar, mas no fim a sua agenda não se encontrou com a do projeto, mas Deus abençoe.
E uma grande notícia para o dia de hoje é que tinhamos desde o começo do ano fazer um programa de televisão e postar esses programas em nossa página, e a noite de ontem organizamos algumas coisas e no mês de maio ainda vamos definir a data mas no próximo mês vamos colocar no ar todos os sábados uma vez por semana o nosso programa de Tv e creio que muitas vidas serão abençoadas também, mais sobre este projeto falaremos depois, porque ele vai contar também com a sua participação.

Um Grande Abraço.

André Alves