Banners

terça-feira, 26 de abril de 2011

O Poder da Fé

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes sempre que tenho a oportunidade de entrar e postar algo que Deus colocou em meu coração aqui em nossa página me sinto alegre, pois entendo que esta página é um grande canal de comunicação que temos para levar a palavra de Deus a lugares mais distantes, na realidade através da internet podemos alcançar o mundo com a palavra da verdade. Hoje vamos falar sobre o poder da fé, sabe existem alguns textos na palavra que eu gosto muito em um a bíblia diz "Sem fé é impossível agradar a Deus", no outro ele diz se tivermos fé podemos dizer para a montanha se mover e ela então se moverá.
Entendendo claramente que a ordem de Deus para as nossas vidas é ter fé e não desistir em tempo algum, a bíblia nos apresenta diversos tipos de pessoas que tiveram tamanha fé ao ponto de não desistir de seus objetivos, dos seus sonhos por mais que as adversidades estivesse muito grande. A sua fé em Jesus é a sua condição, é o seu passaporte para o milagre acontecer na sua vida. Quando olhamos para a vida de Bartimeu vemos uma fé maravilhosa, ele não desistiu diante da sua dificuldade e alcançou o milagre. Você já parou para pensar qual é a maior dificuldade de um cego? uma das maiores dificuldades de quem tem uma deficiencia visual é acreditar nos fatos somente pelo que escuta dos outros.

Por isso eu entendo que no momento que aquele homem estava a beira da estrada e ouve que Jesus esta passando por ali algo dentro dele é ativado, a esperança é renovada e ele toma uma DECISÃOOOOOOO de não ouvir ninguém mais pois estava decidido em seu coração alcançar a sua vitória. Você não tem que ser o que as pessoas querem que você seja, tens que ser aquilo que Deus quer que você seja e ponto final.
Em Marcos 11: 20 a 26 você encontra um texto onde é falado da figueira seca e o ensino neste texto é que ainda que a figueira esteja seca orando e ordenando com fé em Deus tudo mudará, aquele que ora e crê receberá o milagre de Deus.

O poder da fé fará com que você conquiste a terra prometida, da mesma forma que Deus fez com Josué fará com você também. Os obstâculos e as adversidades só serão vencidas com o poder da fé, levante-se em fé, coragem e ousadia e levante um clamor e creia que tudo mudará e o seu milagre chegará.

Um Grande Abraço.

André Alves