Banners

terça-feira, 5 de abril de 2011

Recebendo E Liberando Perdão

Bom Dia

Olá Seguidores e Visitantes é com muita alegria que entro mais uma vez para agradecer a tantas visitas em nossa página, a cada dia vem crescendo mais e mais os acessos e só tenho agradecer a todos em cada parte deste Brasil e Exterior por tanto carinho. Tenho nesses últimos dias me dedicado profundamente em estudar a palavra de Deus e tenho visto coisas tremendas na palavra até mesmo naqueles textos em que já estamos acostumados a ler e isso é glorioso é tremendo porque Deus fala e fala muito.

Ontem falamos sobre feridas e recebi diversas mensagens em minha caixa de e-mail de pessoas comprimentando pela palavra dizendo que foram tocadas por ela e isso é muito bom porque Deus quando ele quer falar conosco ele usa todos os meios para o fazer. E a mensagem de ontem é uma grande verdade enquanto não cicatrizar vai sangrar e quanto sangra existe a dor e com ela vem o choro. Ontem durante o texto que estava postando eu disse que a mensagem de hoje tem haver com a de hoje e também terá tudo a háver com a palavra que será postada amanhã também.

 A palavra de Deus diz que ele é rápido para nos perdoar, quando nos arrependemos verdadeiramente ele é ráipido em mostrar o seu perdão para conosco e ainda faz algo glorioso ele lança os nossos erros, pecados no mar do esquecimento e diz que dele não se lembra mais. Agora eu quero que você entenda algo para receber o perdão de Deus ou dos homens é preciso enfrentar e reconhecermos a verdade sobre o que foi feito não é verdade? mais ai esta o grande problema não somente deste século mas este é o problema que acompanha a humanidade desde a queda de Adão e Eva. Em Deus podemos encontrar o perdão para todos os nossos pecados e saber que ele jamais entenda bem ( ELE ) Deus jamais irá nos acusar sobre aquilo que já passou e que ele mesmo disse que nos perdou, pois se fizesse isto estaria indo contra a sua própria palavra onde ele diz que perdoa e lança no mar do esquecimento e não se lembra mais.

Quantas pessoas que você conhece que estão feridas que as suas feridas não cicatrizaram por conta da falta de perdão ou até mesmo em muitos casos porque não foram perdoadas, ou o que é mais comum disseram para ela que perdoava mais sairam falando do que aconteceu ou na primeira briga a primeira coisa que fazem é voltar e relembrar o que aconteceu no passado seja ele distante ou não. Vejo nisso tudo que todos nos queremos ser perdoados mais muitas vezes não perdoamos, e é com muita tristeza que digo isto mas os mais carrascos e julgadores são os mais próximos, os da família, aqueles que professam a mesma fé que agente, existe um dito popular conhecido em todo o mundo que os cristão são o único exército que abandona o ferido no meio da batalha.

 Bom se ferimos alguém ou fomos feridos devemos perdoar e pedir perdão e não tocar mais no assunto mesmo que em determinado momento da vida algo aconteça, mais você perdoou e se você perdoou como cristão deves fazer igual à Cristo lançar no mar do esquecimento e não voltar lá e pegar de volta para tentar agredir a pessoa, denegrir a imagem. Esse tema é muito especial poderiamos ficar aqui dias e mais dias e ainda teriamos muita coisa o que falar. Tem muita gente ainda que você conhece e que você nem sabe com feridas abertas, elas estão a ponto de morrer porque se a ferida esta aberta então esta sagrando e se sangra existe a perda de sangue e lembre-se em muitos casos pode levar a morte e lembre-se que estamos falando de algo espiritual, quantos estão morrendo porque não foram perdoados e estão dia após dia sendo metralhados por aquelas pessoas que gostam de ver o sofrimento, a morte de alguém, tem gente que não quer a felicidade de ninguém tem gente que só quer ver o sofrimento das pessoas, mais isto é tema para amanhã cuidado para você não ser um julgador. Libere perdão hoje e não lembre mais do que a pessoa fez para você, volte para casa ou ligue para alguém e peça perdão através desssas duas atitudes as suas feridas serão cicatrizadas e Deus te abençoará cada vez mais você pode ter certeza.

Um Grande Abraço.

André Alves