Banners

terça-feira, 26 de abril de 2011

Quase Tudo Pronto CD Teu Olhar

Boa Noite!!!

Olá gente uma ótima noite para todos vocês em todo o Brasil e também para aqueles que estão em outras Nações também. Estamos aqui no estudio correndo contra o tempo para que possamos finalizar o novo CD Teu Olhar, e a cada dia temos visto o agir de Deus, pois tudo tem ficado melhor do que esperavamos, e isto é muito bom porque é o cumprimento da palavra de Deus, pois ele é aquele que nos surpreende e realiza coisas além do que pensamos ou imaginamos. Amanhã teremos uma grande visita aqui no estudio de gravação, vou estar recebendo o pastor Silas Furtado da Banda Kadoshi que estará gravando uma canção do nosso cd, na realidade eu tenho a honra de poder regravar a canção Compromisso que foi tão cantanda pelo Brasil a fora, além de regrava-la terei ainda o prazer de cantar a canção com o Pastor Silas.

Na realidade este é um ano de coisas novas e tremendas, além do novo cd que esta chegando, teremos também o lançamento do Programa Rompendo Limites onde eu estarei apresentando histórias de pessoas que venceram na vida, pesssoas que romperam barreiras, pessoas que mesmo diante das situações mais terríveis conseguiram vencer, mas o programa não ficará somente nisto teremos também Clips Musicais, Entrevistas e um quadro com Ação Social. E o bom é que o programa terá uma duração de 30 minutos e você poderá assisti-lo quando quiser aqui mesmo em nossa página, uma vez por semana você terá um programa novo.
Deus tem colocado algo em nosso coração e tem enviado pessoas para nos ajudar na realização destes projetos e você também pode nos ajudar, eu acredito que esta página tem sido um canal de comunicação onde a palavra de vida tem sido ministrada, creio que muitas vidas tem recebido o milagre, o encorajamento através deste site, e creio este programa será um agente propagador da palavra e muitas vidas serão um encontro verdadeiro com Deus através de cada programa que será transmitido uma vez por semana aqui em nossa página. Deixo para você seguidor e visitante um grande abraço e algumas fotos aqui deste dia de gravação.





















Um Grande Abraço.

André Alves