Banners

domingo, 10 de abril de 2011

Demolindo Fortalezas

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes que bom falar com vocês neste domingo, bom em primeiro lugar desejar um ótimo domingo para todos em qualquer parte deste Brasil e Exterior também, neste momento em São Paulo começa a chover e o tempo esta esfriando um pouco também, bom muito bom para ficar em casa descansar e aproveitar esse começo de tarde e depois para aqueles que vão para a igreja que possam ter um culto abençoado. Tenho recebido alguns e-mails de pessoas que gostariam ler minhas postagens não durante a semana mas também aos fins de semana então apartir de hoje faremos ai o possível para que vocês tenha também aos fins de semana uma mensagem nova.
"Porque as armas da nossa milícia não são carnais (armas de carne e sangue), e sim poderosas em Deus, para destruir (derrotar) fortalezas, anulando sofismas, (visto que refutamos argumentos e teorias e questionamentos) e toda altivez (e superioridade) que se levante contra o (verdadeiro) conhecimento de Deus, e levando cativo todo pensamento (e propósito) à odebiência de Cristo (o Messias, o Ungido)".
II Coríntios 10:4,5

Para que possamos vencer em todas as áreas de nossas vidas precisamos destruir, demolir todas as fortalezas que estão nos impedindo de alcançar a promessa que Deus fez. Precisamos entender claramente que Satanás não brinca em serviço, na realidade existe até mesmo uma frase onde falamos que bobo é quem pensa que o diabo é bobo. Em todo o momento da nossa vida ele tenta estabelecer fortalezas em nossa mente, mediante uma estratégia cuidadosa e engano estuto. Uma fortaleza querido (a) leitor é uma área na qual somos mantidos escravizados ( em prisão, acorrentados), em decorrência de certa forma de pensar.

Estamos todos os dias em guerra espiritual, em batalha espiritual  e se agente não aprender a usar as armas que Deus nos deu seremos vencidos todos os dias, chegando ao ponto que vamos terminar nossa carreira cansados, desanimados, frustrados e descrentes de tudo e de todos. Por isso amado leitor (a) você precisa se levantar em autoridade e não aceitar mais os argumentos do inimigo, não aceitar mais as teorias que ele tem lançado em sua mente dizendo que a vida acabou, que você não vai vencer, que seu filho não tem mais jeito, que seu casamento acabou e que é melhor desistir, jogar a toalha e se conformar. Chegou a hora, chegou o momento de você se levantar em Deus e demolir as fortalezas que se levantaram e que se colocaram há sua frente como se estivesse dizendo esse é o seu limite e daqui você não passa, ah você não tem mais para onde ir.

Quem sabe você esta vivendo um momento terrível em sua vida, sente-se como se estivesse numa prisão, seu sentimento é de estar acorrentado, você não sabe mais o que fazer, você não sabe mais para onde ir já tentou de tudo, e sabe existem momentos em nossa vida que já tentamos de tudo e parece que as coisas ou pessoas não mudam, quem sabe tens feito do jeito errado, da maneira errada, com as armas erradas, pois bem este é o momento de você orar a Deus como você nunca orou, este é o momento de você se entregar a Deus como nunca antes em toda a história da sua vida, e Deus é Deus para destruir, demolir toda fortaleza que se levantou contra a sua vida, contra a sua família.
Eu entendo que as coisas somente mudam quando lutamos por aqui que entendemos que vale a pena então as fortalezas caem, existem fortalezas que se estabeleceram porque não se cuidou, e a maioria das pessoas só dão valor quando perdem ou quando percebem que estão perdendo dai choram, gritam, se desesperam enfim arrancam os cabelos, quando se dão conta uma fortaleza foi colocada em sua frente, aí para essa fortaleza cair é preciso muito esforço e força de vontade, por isso sempre é melhor entender que a mente é um campo de batalha e se não mudar o jeito de falar e pensar e agir as fortalezas não caíram. Se você desejar ver as fortalezas caírem por terra em sua vida, no seu trabalho, na sua casa e família e ver tudo restaurado renda-se aos pés do Senhor, quem sabe como muitos você diz eu já estou e assim vai, mas estou falando de se render como nunca antes você tenha feito em sua vida e você verá Deus agir, você verá cada fortaleza cair por terra no nome santo de Jesus.

Conquiste o Impossível pela Fé - O que é impossível de se Reverter Hoje - É Possível pela Fé Sobrenatural


Um Grande Abraço.

André Alves