Banners

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Série: Estou Bem e Estou a Caminho da Vitória

Boa Noite!!!

Batendo a Porta na Cara do Diabo:
Olá Seguidores e Visitantes do nosso blog por todo o Brasil e Exterior que alegria falar com vocês mais uma vez no dia de hoje, bom quero aproveitar essa noite para dar ínicio em uma série de 3 mensagens que acredito que vai abençoar a sua vida grandemente. Lembrando que no fim de semana estaremos postando mensagens também podendo assim abençoa-lo aos fins de semana.

"Ora, a serpente era o mais astuto de todos os animais selvagens que o Senhor Deus tinha feito. E ela perguntou à mulher: "Foi isto mesmo que Deus disse: Não comam de nehum fruto das árvores do jardim?"
Respondeu a mulher à serpente: "Podemos comer do fruto das árvores do jardim, mas Deus disse: Não comam do fruto da árvore que está no meio do jardim, nem toquem nele; do contrário vocês morrerão".
Disse a serpente à mulher: "Certamente não morrerão! Deus sabe que, no dia em que dele comerem, seus olhos se abrirão, e vocês, como Deus, serão conhecedores do bem e do mal". (Gênesis 3:1 a 5.)

Todos nós queremos viver na presença de Deus, mas muitas vezes vivemos com pensamentos negativos de nós mesmo, e tenho falado muitas e muitas vezes que isto precisa ser mudado urgentemente se queremos viver nessa vida em vitória. Sim querido (a) leitor você precisa ter bons pensamentos de você mesmo, ainda que as coisas não estejam saindo do jeito que você desejava. Quando nascemos denovo então Jesus passa a viver dentro de nos, e acredito que precisamos entender uma lição importante Jesus não veio ensinar religião, ele veio na vida das pessoas para virar-nos do avesso, ou seja mudar a história das nossas vidas.

Evangelho é mudança de vida e não uma farra, e o inimigo das nossas almas ele é mentiroso e o seu desejo é fazê-lo acreditar que você tenta, tenta e tenta e nada acontece, ele quer fazer você pensar, pensar e pensar que nada esta acontecendo em sua vida e talvez você mesmo até já disse "Os anos se passaram e não vejo nenhum progresso, eu me dediquei anos da minha vida no ministério e não aconteceu nada, somente lutas adversidades e assim vai", quando na realidade você já não esta mais onde estava antes meu amado, olhe para a sua vida, faça uma reflexão de quando você começou algo e veja que você sempre caminhou, mesmo em meio a lutas e problemas Deus te fez caminhar sim. Quantos ministérios, quantas pessoas desistiram ou vão desistir da vida, do ministério enfim de tudo porque um dia ouviu estas palavras, você está ai vai pra lá e vai pra cá, ajuda um, ajuda outro e esta aí não conquistou nada, não temos nada, a semente é então lançada e você começa a refletir nessas palavras e se esquece de refletir naquilo que Deus lhe havia dito e passar a ouvir situações ou pessoas que emprestam as suas bocas ao diabo e falam aquilo que não é e nunca será verdade. E o grande problema é quando pensamos demais porque o pensar excessivo é um grande mais um grande problema porque vai te roubar a paz que Cristo te deu. Se você quer ter vitória na vida não busque as coisas, mas busque a Deus e todo resto ele te dará.

Amado (a) leitor bata a porta na cara do diabo não empreste o seu ouvido para ouvir as mentiras que ele diz, sabemos que ele é o pai da mentira mas muitas vezes estamos acreditando em suas mentiras mais cabeludas, existe uma grande batalha sendo travada e acredite, se o diabo não conseguir te pegar ele vai atrás de alguém que possa te influenciar, se você não emprestar o seu ouvido para ouvir pessoalmente as suas mentiras ele vai trazer alguém do seu convívio para fazer com que você pense e pense que realmente nada aconteceu e que tudo esses anos todos foram uma grande perca de tempo. Deixei a porta fechada para as mentiras de Satanás, você chegou até aqui não pode voltar para trás, não desista, não recue continue firme naquilo que Deus te falou e quem quiser viver o sonho com você tem que te seguir e te ouvir e não o contrário, pois se o sonho e a visão foi dado a você é você quem tem que conduzir.

Diga comigo esta frase que aprendi com a pastora Joyce Meyer - Ore assim: " Eu estou bem e estou a caminho de uma grande vitória. Posso ainda não estar aonde Deus quer que eu esteja, mais graças a Deus não estou mais aonde estava antes".

Nesta Sexta-Feira continua esta série........

Um Grande Abraço.

André Alves