Banners

terça-feira, 12 de abril de 2011

Decida Acreditar em Todo Tempo

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom dia e que este dia de hoje seja de muitas conquistas e realizações para você em qualquer parte deste Brasil e Exterior. Após um problema em nossa página ontem não consegui postar uma palavra, mas tudo bem como prometi ontem hoje vamos ter duas postagens e tenho a certeza de que Deus irá falar com você mais uma vez.

Romanos 8:26 diz assim " Também o Espírito (Santo), semelhantemente, nos assiste em nossa fraqueza; porque não sabemos orar como convém (não sabemos que oração oferecer, nem como oferecê-lo de forma (válida), mas o mesmo Espírito (recebe a nossa súplica e) intercede por nós sobremaneira, com gemidos inexprimíveis (muito profundos)".

Todos os dias eu tenho postado mensagens de encorajamento aqui e em minhas palestras pelas igrejas e aprendo que muitas vezes as pessoas acreditam até o momento em que tem que colocar mão na massa, e isto precisa mudar urgentemente porque se não você poderá ter problema na sua vida. Decida acreditar em todo tempo no que a palavra de Deus diz, entenda algo aqui Satanás jamais esgota o seu estoque de ataques, de dados inflamados para jogar contra nós. Para você vencer na vida você precisa levantar o escudo da fé e seguir em frente, você não pode parar, não pode desistir, se Deus te deu uma visão, um sonho um projeto siga em frente e acredite o tempo todo que vai dar certo, seja positivo e não negativo, entenda meu querido (a) leitor até você chegar e conquistar aquilo que Deus colocou em seu coração você será tentado a desistir, você será tentado a viver uma vida negativa e pessimista. Mas você pode mudar tudo isto hoje, agora nesse momento, pois se Deus falou esta falado, se Deus prometeu esta prometido então seja positivo o tempo todo mesmo que você esteja vivendo um tempo de guerra, lutas e adversidades não desista dos seus sonhos lute e Deus será contigo.

"Em meio a multidão que caminha, você pode ser a pessoa mais feliz".

"Eu tenho um sonho, sonhe, sonhos que possam mudar o mundo"


Um Grande Abraço.

André Alves