Banners

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Vai Sangrar Até Cicatrizar

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes é com muita alegria que mais uma vez estou aqui neste que já é o nosso canal de comunicação diário. Aproveito a oportunidade para desejar para você em todo Brasil e Exterior uma semana abençoada, cheia de conquistas em nome de Jesus. A mensagem que será postada hoje já esta em meu coração alguns dias mais fiz questão de esperar esta segunda-feira pois entendo que durante a semana teremos um fluxo muito grande de visita embora nos fins de semana nossa página tem tido grande visitação.

Josué 1:5 diz assim: "Ninguém conseguirá resistir a você todos os dias da sua vida. Assim como estive com Moisés, estarei com você; nunca o deixarei, nunca o abandonarei". Olha o que diz a palavra de Deus para você hoje meu querido (a). Muitos conhecem esta passagem, ela é bem conhecida onde Deus vem a Josué e o encoraja a continuar, o encoraja há não desistir e o próprio Deus ainda diz como eu fui com Moisés eu serei com você. Neste verso em especial existe uma promessa de Deus para as nossas vidas mas entenda algo comigo o povo esta sofrendo por conta da morte de Moisés, eles estavam feridos a morte de Moisés estava doendo então Deus se levanta e trás um refrigério para Josué e todo aqueles povo e acredito que Deus também esta fazendo o mesmo hoje com a minha vida e com a sua.
O tema desta postagem é muito forte mas também uma grande verdade porque enquanto a ferida nao cicatriza vai sangrar, e quantas pessoas que você conhece que neste momento estão vivendo um momento difícil em suas vidas, quantas pessoas que você conhece que estão feridas emocionalmente, não estou falando de feridas fisicas mas feridas da alma, feridas que muitas vezes não se pode ver com os olhos porque estão lá dentro no mais profundo, no oculto.

Muitas vezes pensamos que o tempo apaga tudo, quando na realidade vai apenas dormecendo e criando uma camada mas se não for tratado vai voltar a sangrar e se voltar a sangrar vai doer, e a dor volta e com ela trará o choro e vou mais além existem feridas que se não forem tratadas rapidamente vai trazer a morte, e não existe morte pior para um homem do que a morte espiritual. O texto que foi lido diz que ninguém nos poderá resistir todos os dias da nossa vida, mas como isto pode acontecer se estamos feridos, machucados, mágoados, amargurados? e aqui vai um recado especial pois durante toda a semana vou postar mensagens que falam sobre perdão pois acredito ter tudo haver com este assunto também. Equanto a ferida não é tratada sangra por isso Deus nos apresenta o Bálsamo de Giliade exite um rémedio preparado para você, suas feridas e dores mais secretas podem ser cicatrizadas neste momento chega de conviver com esta dor, chega de conviver durante tanto tempo com este sangue que não para, que nunca é estancado existe cura para você, existe um rémedio disponível hoje para você, onde a sua casa pode ser mudada, onde as dores não existiram mais porque o Deus Todo -Poderoso trouxe para você a cura de toda as suas feridas.

Enquanto não cicatrizar vai sangrar mais quando a ferida é cicatrizada ninguém pode te resistir todos os dias da sua vida ou seja a promessa feita por Deus em Josué 1:5 se cumpre em sua vida e se ela se cumpre o ano não é mais o mesmo, dias, semanas e meses não são os mesmos porque não existem mais feridas pois você esta sarado. Descida hoje querido (a) leitor cicatrizar esta ferida pois senão o fizer toda vez que mexer vai sangrar, o tempo vai passando e para que ta tudo bem mas se alguém tocar na ferida que aparentemente ta cicatrizada vai sangrar e só Deus pode cicatrizar esta ferida que esta dentro de você. Prepare-se para a série onde falaremos sobre perdão.

Um Grande Abraço.


André Alves