Banners

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Coisas Boas Leva Tempo

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes que você tenha uma ótima segunda-feira e uma semana cheia de conquistas e bençãos dos céus.  Como prometi ontem quero deixar aqui uma palavra que esta em meu coração com o tema "Coisas Boas Leva Tempo". Existe um ditado popular que diz que tudo que vem fácil vai fácil, e quando olhamos para história vemos que isso é uma verdade, mas quando estamos nos na situação não aceitamos quero hoje tudo rápido, muitas vezes não queremos esperar o momento certo a hora certa e tudo que vai levar muito tempo na maioria das vezes deixamos de lado e não damos o valor que lhe é devido.

Os bons frutos levam tempo, não é de uma hora para outra, não é da noite para o dia, é como amor, não se ama demais ou grandemente alguém de uma hora para outra, um grande amor, uma grande história, uma grande conquista, o sucesso na vida ou como estamos chamando coisas boas levam tempo e se você não sabe esperar a colheita não será boa, se você não esperar e for colher fora do tempo não vai durar, não vai permanecer por isso tenha paciência, tenha os pés no chão e saiba que se assim você fizer Deus fará algo sobrenatural.

Alguns meses atrás eu cheguei a falar sobre um ator muito conhecido e que tem uma história muito especial e que nos da uma grande lição de perseverança e que soube esperar, não parou de lutar de trabalhar mas entendeu que as coisas boas levam tempo para ser conquistadas. Não importa quem você é, não importa quem você foi, Deus conhece o seu interior e não desisti de você e mesmo que ninguém acredite em você ele acredita ele aposta na sua vida, no seu sucesso. Quando olhamos para a vida de Sylvester Stallone podemos ver uma história inspiradora. As marcas registradas dele são os olhos caídos, uma voz rouca e uma boca parcialmente paralizada resultado de um nervo facial atingindo pelo fórceps durante o seu parto. Ele tinha diversos motivos para ser um desistente, alguém que chegaria a lugar nenhum por conta das dificuldades que enfrentou durante a infância, mas querido (a) leitor olhando para sua vida entendemos que ele desde pequeno entendeu que tinha que ter um espírito de superação e que teria que ter paciência para alcançar aquilo que sonhava.

Estudou na Suiça depois voltou aos USA e seus professores tentaram por muitas vezes desemcoraja-lo, o filme que o fez entrar para o sucesso não foi aceito de cara, tão rápido e quando foi aceito as pessoas não o queriam no filme pois se entendia que ele não era bonito e não tinha talento para estar ali. Quando Stallone conseguiu recursos para rodar o filme por conta própria o sucesso foita tanto que fez 225 milhões de dólares de bilheteria, ganhando Oscar de melhor filme e direção com indicações de ator e roteiro para ele, as coisas não foram de uma hora para outra ele teve que lutar, teve que superar obstâculos, preste atenção recomeçar não é difícil porque você já sabe o que tem que ser feito para chegar a vitória, e sabe os erros que não pode mais cometer agora começar é difícil porque na hora que vai começar ninguém quer estar com você é difícil arrumar alguém que aposte em você, que acredite nos seus sonhos.

Se você tem um sonho tem que lutar por ele, a lutar até o fim e ter a paciência necessária e saber que mesmo que leve tempo, quando vier será bom e você aproveitará para a vida toda.

"Pessoas que vencem na vida são as que precisam de oportunidade, e quando não as encontram, as criam".

"O melhor momento para ser feliz: é agora"


Um Grande Abraço


André Alves