Banners

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Vale A Pena Esperar

Boa Noite!!!

Olá gente depois de tanto tempo sem escrever hoje estou postando mais um texto de reflexão, e tenho a certeza de que ele também lhe ajudará a Romper Limites. Falando em Romper Limites hoje olhando nos meus e-mails alguem me disse André ano que vem você já recebeu do Senhor uma palavra profética? porque 2010 você tem declarado que é Ano de Romper Limites e em 2011 o que será? muita calma nessa hora (risos), esse Ano tempo disse que seria ano de colheita, que seria o melhor ano das nossas vidas e por fim tenho dito que também é ano de Romper Limites, e creio que todos os anos, todos os dias, meses estamos sendo desafiados a romper limites, barreiras e não podemos desistir, mas sim lutar até o fim, pois quem luta e espera sempre alcança.

Nessa nova postagem quero lhe dizer que vale muito a pena esperar no Senhor em qualquer momento das nossas vidas, vale a pena, mais uma vez eu lhe digo vale muito a pena esperar. Você nunca vai errar por esperar Deus agir, sabe gente quando nos tentamos fazer tudo com as nossas proprias forças sempre vamos perder, sempre vamos errar, muitas vezes fazemos escolhas erradas que nos fazem sofrer por um tempo, mas quando parece impossível de acontecer, quando a alegria parece que não foi feita para nós eis que vem Deus e abre de uma vez as portas e nos mostra que quando esperamos nele algo sobrenatural acontece.

Por isso a blíblia diz que devemos buscar em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça e todas as demais coisas seriam acrescentadas em nossas vidas, busque as coisas de Deus e coloque diante dele os seus sonhos os seus projetos, espere deixe ele agir pois quando ele agir ninguém te poderá resistir. Se você esperar verá o que Deus fará em sua vida, onde Deus lhe colocará, mas quem sabe você se adiantou não esperou o tempo certo e hoje esta sofrendo ou já sofreu muito e hoje já não sabe mais o que fazer e sente-se um derrotado, sentimento de fracasso, eu quero lhe dizer e motiva-lo a levantar-se nesse momento nessa hora com coragem e ousadia e acredite tudo pode mudar e vai mudar em sua vida desde que você entenda o valor da espera e de agir no tempo certo. Como vou saber André que é o momento certo? Deus tem diversas formas de nos mostrar isso, mas posso lhe garantir que quando chegar a hora ou até mesmo a pessoa certa para quem espera um grande AMOR você saberá com todas as letras que a promessa chegou e então poderá dizer VALE A PENA ESPERAR pois quem esperar sempre alcança o melhor, o presente de Deus sempre vem pra quem espera, você as vezes até mesmo tomar uma decisão errada, mas Deus sempre vai te colocar de volta ao caminho e para pessoa que ele preparou para você, pode ter certeza disso.

Um Grande Abraço !!!