Banners

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Cavaleiros Da Távola Redonda - Parte 2

Boa Noite!!!

Olá galera estou de volta para compartilhar com você seguidor e visitante do nosso blog o segundo código dos cavaleiros da távola redonda, hoje pela manhã coloquei um texto falando sobre a alegria, e acredito que muitas pessoas em diversas partes ainda serão tocadas por esta mensagem que foi postada hoje pela manhã.
Hoje iremos falar sobre o segundo código dos cavaleiros da távola redonda acredito que cada código trará um ensinamento importante para as nossas vidas e certamente trará um crescimento muito importante para que possamos no próximo ano Romper Limites, Barreiras que se colocarem a nossa frente. Lembrando sempre que esses homens receberam a mais alta honraria que um cavaleiro poderia receber.

2- Retidão Nas Ações:
"Nenhum outro sentimento pode trazer mais alegria e felicidade à alma do homem do que a certeza de estar fazendo tudo para ser reto".

Vivemos numa época como disse hoje pela manhã em que as pessoas logo bem cedo já estão perdendo a alegria, guerras, morte todos os dias, você liga a televisão, olha na internet em todo o mundo você pessoas roubando, politicos se aproveitando de seus cargos para o enriquecimento próprio deixando assim a população em meio ao caos.

Hoje é muito fácil ouvir pessoas que viviam uma vida reta se desviando em suas ações por conta de tanta injustiça elas acabam entrando no mesmo esquema de que ouviram pois pensam não existe punição então eu também vou fazer o mesmo. Mas vemos aqui neste segundo código, feito por esses homens a tanto tempo atrás que podem ser aplicados nos dias de hoje, onde a orientação que o código nos dá é de buscarmos em todo o tempo a retidão nas ações,

E a palavra retidão nos faz lembrar de um homem chamado Jó onde o próprio Deus diz que ele era um homem reto, temente e que sempre se desviava do mal, ele é um grande exemplo mesmo perdendo tudo na vida ele não perdeu o que ele entendia que era o mais precioso em sua vida, aliança com Deus, em meio a uma geração corrompida ele nos ensina a continuarmos sendo retos em nossas ações mesmo que todo mundo diga que somos bobos, é melhor manter a retidão, o que é retidão fazer as coisas certas, corretas.

A retidão é feita de tudo o que é bom. Ela abrange os princípios do poder e da lei dos céus pelos quais todas as coisas de Deus são dirigidas, controladas e governadas. A retidão é muito simples. Em todas as situações da vida com as quais nos deparamos há um caminho certo e um caminho errado a seguir. Se escolhermos o caminho certo, seremos fortalecidos pelos princípios da retidão, nos quais encontramos o poder dos céus. Se escolhermos o caminho errado e guiarmo-nos por ele, não teremos as promessas do céu, tampouco o poder divino; ficaremos sozinhos e estaremos fadados ao fracasso.
Surge, então, uma pergunta: "Como podemos saber o que é certo e o que é errado?" Da mesma forma que o Pai Celestial enviou Seu Filho, Jesus Cristo, para criar a Terra, fazer e dirigir todas as coisas relativas a ela, Ele também enviou o Espírito Santo para prover a luz do Espírito aos homens na Terra.
Amanhã iremos para o terceiro código dos cavaleiros até mais e que esta palavra possa lhe ajudar grandemente.

Um Grande Abraço !!!

André Alves