Banners

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Eu Era Barrabás

Boa Tarde !!!

Olá queridos(a) blogueiros, esta aqui pensando com os meus botões(que não tenho risos), numa palavra que ministrei já fazem alguns meses, e quando me levantei me lembrei dela e quero compartilhar com todos vocês neste momento. Mateus 27: 11 a 26, você ler depois, nos mostra uma história fantástica, vocês sabem que eu adoro histórias assim não é?.

Sabe estudando a vida, o nome de Barrabás podemos tirar um grande ensinamento para as nossas vidas e também podemos corrigir uma idéia errada que temos a respeito da troca de Jesus com Barrabás, vou lhe mostrar um outro lado dessa história e que certamente meu querido (a) blogueiro irá te abençoar e te ajudar a se levantar nessa vida e esta postagem tenho a certeza vai lhe fazer entender que você nasceu e veio para este mundo para ser feliz.

Barrabás quer dizer filho do Pai, ou do Rabi. Em conformidade aos costumes da páscoa Pilatos tinha que libertar alguém, então a multidão teria que escolher entre Jesus e Barrabás, para muitos a multidão condenou Jesus, quando na realidade foi Jesus que assumiu o lugar de Barrabás. Eu e você eramos Barrabás filhos do Pai mas que estavamos vivendo presos, e sem direito a herança, mas Jesus assumiu o nosso lugar assim como fez com Barrabás e nos deu libertação. Ele vivia uma vida a qual não lhe dava direito direito a nada que o filho tem direito.

Mas o encontro de Barrabás com Jesus lhe da a chance que lhe faltava na vida. Jesus lhe mostra um novo caminho, e assume o seu lugar e lhe proporciona a liberdade. Querido(a) leitor não foi a multidão que libertou Barrabás e condenou Jesus, a bíblia não fala mas é como se Jesus tivesse olhado nos olhos de Barrabás e disse sou eu quem esta te libertando, Barrabás sou eu quem esta mostrando um novo caminho para você, hoje você está preso mas eu estou lhe dando liberdade, eu acho lindo isto porque a vitória na cruz começou ali com Barrabás e terminou com o ladrão da cruz.

Amado(a) quantas vezes somos filhos, temos direito à herança e podemos viver uma vida feliz e abençoada, mas estamos vivendo presos, escravos do pecado, vivendo uma vida que o PAPAI do céu não nos preparou. Quando Jesus toma o lugar de Barrabás ele esta dizendo para mim e pra você que ele também fez o mesmo ele tomou nosso lugar de prisão eterna e nos mostrou um novo caminho onde podemos ser felizes e realizar os nosso sonhos e projetos. Tudo o que o inimigo de nossas almas deseja é que você fique ai parado, preso aos erros, quando Jesus já te libertou e lhe deu direito a viver uma nova vida, ainda é tempo de você se levantar e lutar pelos seus projetos, existe um mundo inteiro à ser conquistado não desista.

Um Grande Abraço!!!

André Alves.