Banners

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Lembranças

Bom Dia galera, espero que o fim de semana de vocês tenha sido maravilhoso como foi o meu, tivemos por aqui um Sábado e um Domingo muito bom em vários sentidos primeiro pela presença de Deus que esteve presente nas reuniões que participamos nesses dias, depois pelo passeio que fizemos pelos pontos turisticos do RJ. Mas sabe nada se comparar a emoção de se voltar há um lugar que marca sua vida, é emocionante você visitar pontos importantes de uma cidade tão bela como o RJ lugares que somente vê pela televisão é ótimo, mas existem lugares que nos marcam mesmo agente não ficando muito tempo não é?.

Em 2001 estava ainda no meu primeiro CD acabará de lançar ele e me mudei para o RJ e fui morar na baixada, mas precisamente em Santo Aleixo que faz parte de Magé, as primeiras viagens, as primeiras igrejas depois do lançamento do CD em São Paulo na Igreja Sede da ADBR, foi neste lugar, e para a minha surpresa voltei exatamente onde tudo começou, e o começo de tudo na vida não é fácil, sabe dificilmente eu vou em lugar sem saber o nome da igreja o bairro, a cidade mas dessa vez foi assim que aconteceu, um amigo me pegou no aeroporto e aqui estamos, pude rever pessoas que me conheceram no inicio do meu ministério, que acompanharam a luta, as dificuldades do começou e hoje puderam ver que tudo caminhou e esta caminhando bem.

Fiquei e estou muito feliz de poder voltar no lugar onde dei os primeiros passos, Sábado foi um dia de muitas mas muitas reflexões porque as vezes enfrentamos tantas mas tantas lutas, guerras para alcançar e chegar onde queremos, para conquistar um sonho, as vezes tudo esta caminhando mas o tempo vai passando e agente começa achar que não saimos do lugar, que não conquistamos nada, que nada mudou, mas isso não é verdade muita coisa tem sido conquistada e quando se olha para trás pode -se ver o quanto você já caminho para frente. Fica aqui a promessa de voltarmos ano que vem com o novo CD, mas fica também a lembrança muito especial de um lugar que jamais sairá do meu coração, só posso agradecer à Deus por isso, mas não posso deixar de agradecer porque essa parte da minha vida se deve muito a uma pessoa que não vejo tem muito tempo anos talvez o mesmo tempo que não vinha a este lugar, pena que não pude encontra-los por agora pois estão morando em outra cidade mas fica aqui meu amigos Wilson e Iara porque esta parte da minha vida foi sonhada por vocês, neste sábado relembremos aqui, o quanto você dizia para as pessoas eu vou ajudar o André porque eu acredito nele, eu sei que ele tem potêncial, aqui fica o meu muito mas muito obrigado mesmo por esta aposta.

Deus sempre vai colocar em nossas vidas pessoas que acreditam em nós, talvés você esta ai agora pensando em começar algo, você sente o desejo for em seu coração a vontade de vencer, e nesse momento esta se sentindo sozinho ou incapaz de realizar tal coisa, eu quero te motivar nesta manhã a lutar por seus sonhos, eu acredito em você.

Um  Grande Abraço!!!