Banners

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Alegria Vem De Manhã

Bom Dia !!!

Olá queridos (a) seguidores e visitantes do nosso blog, meu coração está aquecido por esta palavra e não posso deixar passar a oportunidade de postar algo neste momento. Sabe agora bem cedo sai para uma caminhada e procurei não ir tão longe para volta não ficar difícil (risos), mas em pouco mesmo de 1 hora de corrida e caminhadas vi e ouvi coisas que são tipicas de cidades grandes e logo você entende que isto não é somente em São Paulo mas esta em todo o Brasil e Mundo, até mesmo as cidades pequenas já começam a ser afetadas com transitos extressantes, dicussões por pouca coisa.

Enquanto caminhava eu falava com Deus e agradecia por mais um dia de vida, por estar com saúde e mesmo em meio a guerras e lutas do dia a dia eu podia respirar enfim um agradecimento pelo dom da vida que só ELE somente ELE nos dar. Bom enquanto caminhava algumas coisas me chamaram a atenção vi pessoas correndo para pegar o transporte indo para o trabalho vi o transito carregado normal hoje em muitas cidades do Globo Terrestre, e o que me chamou a atenção foi que os meus passos que eram rapido começaram a diminuir e então comecei a observar com mais detalhe tudo o que eu estava vendo e comecei a entender que era Deus querendo me ensinar algo.

Observei que como num passe de mágica tudo parou e os carros não andavam mais, então começaram as buzinas, as irritações era fácil ver nos semblantes que por tão pouca coisa as pessoas estavam perdendo a paz, a alegria logo tão cedo, chegando assim estressados em seus trabalhos, talvez esteja ai a causa por termos em muitos lugares pessoas que nos atendem de qualquer jeito. Mas em meio as buzinas e xingamentos eu ouvi uma canção que me chamou muito a atenção, ela dizia tudo pode passar, mas a alegria vem de manhã, e ai vai....... meu Deus logo meu coração entendeu o que Deus estava me ensinando esta canção belíssima do Ministério Toque no Altar, estava tocando dentro de um Gol branco, olhei para dentro do carro e o rosto daquele homem estava calmo, sereno, tranquilo havia paz sim ele transmitia paz em seu olhar.

Certamente aquele homem estava indo para seu trabalho, certamente ele tem problemas e mais problemas normais do dia a dia, mas algo dentro dELE através do seu olhar dizia não posso perder a alegria, não posso perder a minha paz. Sabe gente as vezes perdemos nossa alegria por poucas coisas, um dia todos se perde muitas vezes por causa de um transito, na realidade nos dias em que vivemos até mesmo a vida você pode perder durante um transito por falta de paciência. Hoje mais do que nunca entendi o que a palavra diz "O choro pode durar uma noite inteira, mas a alegria virá pela manhã"

A alegria do Senhor é a nossa força, com ela nos saltamos muralhas, enfrentamos qualquer coisa, agora é preciso entender que tudo o que o inimigo de nossas almas deseja é que você num dia como hoje perca a sua alegria, de viver, não deixe que nada neste mundo lhe tire a alegria da vida. Alegria pode ser em qualquer momento do dia ou da sua vida, basta você acreditar.

Um Grande Abraço!!!

André Alves