Banners

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Cavaleiros Da Távola Redonda - Parte 4

Boa Tarde!!!

Olá queridos(a) seguidores e visitantes em primeiro lugar quero agradecer porque as visitas não param de crescer a cada dia, fico muito feliz que creio que isto é um sinal de que vocês tem sido abençoados com as nosas postagens. Bem nos estamos na série de mensagens onde estou falando sobre o código dos cavaleiros da távola redonda, como vocês já sabem ou já ouviram falar sobre esta história ou lenda eles foram homens que receberam a mais alta honraria que um cavaleiro podeira receber e o personagem que mais conhecemos e o Rei Arthur.

4 - Amor Pelo Familiares: Chegamos hoje no quarto código dos cavaleiros da távola redonda, é interessante notar que eles seguiam seriamente cada um dos códigos que eles mesmo foram, não importa a situação eles honravam cada código, sabe fico pensando nos dias de hoje onde existem tanta falta de amor, cumplicidade entre as pessoas, e você chega neste quarto código onde eles nos passam o ensinamento de que devemos amar nossos familiares.

Em mais alguns dias entraremos no último mês do ano de 2010 e é interessante que o amor pela família, o perdão tudo isso só vem na época de Natal e Ano Novo já repararam e quando tudo isso passa volta-se tudo denovo as pessoas se afastam, não falam mais umas com as outras, brigas, desencontros e tudo mais.
Sabe acredito que esse amor de que eles estavam falando não era um amor sentindo apenas em datas importantes como Natal e Ano Novo, Dia dos Pais ou das Mães, mas eles estavam falando sobre um amor que é para ser vivido todos os dias do ano 365 dias um amor que não diminui mas que cresce a cada dia.

Lembre-se o mundo só poderá ser mudado se nos mudarmos nossas atitudes antes, então ligue para aquele parente que você brigou ou algo assim não só porque é fim de ano, mas o faça para que o relacionamento volte, o amor alegria de se estar junto, o diabo quer destruir essa aliança que Deus estabeleceu destruindo as famílias e não estou falando somente sobre casais mas de uma forma geral, ame seus familiares, desfrute deles cada momento porque chegará um momento em que você não os terá mais por perto então não perca a oportunidade de amá-los. Esses homens guerreiros viajam para as suas batalhas mas levavam no peito o amor e a saudade de seus familiares e quando voltavam das batalhas tudo que queriam era desfrutar da companhia deles. Amanhã voltamos para o quinto código dos cavaleiros távola redonda você não pode perder, aproveite e mande um e-mail para seus amigos e mande o link do nosso blog para que mais pessoas sejam abençoadas.


Um Grande Abraço !!!

André Alves