Banners

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Preparação e Oportunidade

Bom Dia!!!

Olá é muito bom poder acordar bela manhã, e ver o dia começando não é mesmo? bom estou aqui já dando uma revisada nas coisas porque daqui a pouco estarei indo para o Aeroporto de Viracopos em campinas e o destino de hoje será o Rio de Janeiro. Acredito que teremos por lá dias asssim tremendos neste evento ao qual fomos convidados a participar, creio que Deus tem algo preparado para os nossos irmãos cariocas de hoje até Domingo.

Prometo de coração escrever algo especial mais tarde para que possamos juntos refletir e crescermos grandemente, mas agora já pela manhã vou deixar com todos vocês que tem visitado nosso Blog todos os dias algumas frases que entendo será bom refletir nelas. Bom gente já tivemos o primeiro dia de produção do novo CD Teu Olhar, agora é correria total entre viagens dentro e fora do país com as gravações do novo projeto. O que posso dizer é que ele virá cheio de novidades e também contará com a participação de alguns nomes da música gospel nacional (segredo risos).

"Sucesso na vida é quando a preparação se encontra com a oportunidade".

"Somente uma coisa torna o sonho impossível: O medo de fracassar".

Pense bem nessas duas frases que deixo para você que esta neste momento visitando o nosso Blog, veja bem cada um deles, somente o medo de fracassar pode te impedir de alcançar o sucesso.

Um Grande Abraço!!!