Banners

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Parecia Mais um Ano

Boa Tarde Galera!!!
.
Meu Deus hein quanto tempo não nos falamos, muito trabalho mas graças a Deus tudo tranquilo, quero agradecer aos inumeros e-mails que estão chegando falando sobre nossas postagens e também quando não postamos algo (risos), tivemos um problema no contador de visitas mas quero agradecer porque já passamos de 1000 visitas em nosso Blog.

Gente o ano esta acabando, parece que foi ontem que ele se iniciou não é mesmo? já estamos em novembro você começa a caminhar pelas ruas, lojas você já pode ver as decorações de Natal, tudo já está sendo preparado para o fim do ano, as esperanças começam a se renovar para um novo ano. Sabe eu acredito muito em Milagres, eu acredito muito que Deus pode ainda fazer algo sobrenatural em sua vida ainda este, mesmo que ninguém acredite, algo grande ainda pode acontecer em sua vida.

As vezes oramos esperamos algo durante muito tempo acontecer e quando o tempo vai passando e nada acontece certamente podemos pensar que nada mais vai acontecer em nossas vidas, muitos até dizem este será mais um ano ou poxa será que nada vai mudar?, será que nada vai acontecer? e tudo que o inimigo de nossas almas deseja é que você fique somente olhando para dificuldades.

Mas hoje eu quero lhe dizer que este ano de 2010 não será mais um ano em sua vida, este mês não será mais um mês na sua vida e dezembro será o melhor mês deste ano para você, o sorriso que havia abandonado seu rosto voltará, o sentimento de fracasso será mudado pela certeza de que você nasceu e veio para este mundo para vencer.

Já disse em outra postagem que sucesso na vida é ser feliz, busque a felicidade, lute por ela, ás vezes o ano vai passando, o tempo passa e você não sai do lugar porque deixa com que outras pessoas dirija a sua vida, você precisa ser o ator principal da sua história, não pode deixar com que outros lhe digam o que fazer, este ano ainda pode ser o melhor ano da sua vida basta você acreditar, lembre-se de uma coisa o "Sucesso na vida é quando o preparo se encontra com a oportunidade".Então não deixe ela passar.


Um Grande Abraço!!!