Banners

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O Valor de Uma Lágrima

Boa Noite!!!

Oi gente como é bom falar com vocês mais uma vez através deste nosso canal de comunicação, você sabe que aqui poderá ler sempre notícias sobre o nosso Ministério e também ler nossas palestras de auto-ajuda, palavras que certamente poderá motivá-lo e ajudar você à não desistir dos seus sonhos e projetos.

Já disse aqui que sempre me perguntam o que me inspira a escrever, e a minha resposta sempre é e será a mesma, tudo me motiva, tudo me inspira, observo as pequenas coisas pois nela podemos aprender muitas coisas, na realidade nas pequenas coisas pode-se tirar grande lições, falando nisto me lembrei de um dito popular que diz "É nos pequenos frascos que estão os melhores perfumes". acho que ela se aplica bem ao que estamos falando nesse momento.

Já palestrei sobre isto e acho que já escrevi aqui logo no começo do nosso Blog sobre o  Valor da Amizade, onde eu digo que amizades elas nos colocam pra cima ou vão nos colocar para baixo então cuidado com as pessoas que você permitiu ou está permitindo que desfrute da sua amizade. Hoje quero entrar numa outra parte que falo na palestra sobre o valor de uma lágrima, e quando falamos de lágrimas logo podemos ver que elas fazem parte das nossas vidas não é mesmo? Quando nascemos, quando algo muito bom acontece, quando algo triste acontece lá estão elas também, quando conquistamos algo, quando perdemos algo ou alguém e essa segunda é bem difícil porque o Homem não foi preparado para perder, por isso quando perdemos alguém sofremos tanto.

Neste momento quero falar mais sobre lágrimas que derramamos quando perdemos algo ou alguém certo? mas ela lhe ajudará a entender o outro lado também o lado das conquistas, pois bem durante a vida lutamos, trabalhamos, sonhamos, caminhamos lado a lado com uma pessoa seja em amizade ou relacionamento e derrepente ela parte, e nunca mais veremos, como é duro você perder alguém ou algo muito importante não é? Não sabemos o que fazer, o que falar nessas horas, e a única palavra que nos veêm é sempre dizer para alguém que perdeu algo ou alguém falamos "Eu sei o que você esta sentindo", pensando nesta palavra eu fui motivado a escrever um livro sobre este assunto e que embreve você poderá ler, mas antes quero dizer que nenhum sofrimento, nenhuma perda é igual a outra, embora se pareçam não são iguais, pois o sofrimento sempre será diferente, mesmo que uma pessoa tenha perdido o marido ou a esposa depois de 50 anos de casamento talvez quem perdeu no inicio do relacionamento sofra muito mais do que aquele que já tem 50 anos.

´Quem sabe você esta se perguntando mas como pode isso? e eu lhe digo como tudo se resume ao VALOR, sim tudo está ligado ao valor desta lágrima, só quem perdeu algo ou alguém sabe o verdadeiro valor daquela perda, e porque estou lhe dizendo isso porque as vezes estamos diante de alguém que lutou a vida toda por um sonho e que acabará de perder alguém e agente no calor da emoção queremos livrar a pessoa do sofrimento então falamos não chore, não pense mais nisso, esquece ou até mesmo eu sei o que você está sentindo quando na verdade não sabemos, quantas pessoas estão feridas mesmo depois de anos de uma perda, não se recuperaram ainda porque nunca foram ouvidas, quantas pessoas desistiram dos seus sonhos e projetos porque em um momento da vida deu tudo errado e você perdeu, então lhe disseram para esquecer, desista.

Mas hoje eu venho como boca de Deus lhe dizer só você sabe o valor da lágrima que você derramou, que tens derramado, e porquem você tem derramado, você não pode desistir dos seus sonhos porque alguém disse que não dá, e se você me entende nesse momento eu quero que você se levante agora neste momento junte cada lágrima e batalhe por realizar os seus projetos, não é hora, não é momento de você desistir, lembre-se disso somente você e mais ninguém sabe o valor da lágrima que tens derramado, por isso não desista. Dezembro está chegando, 2010 está acabando e cada lágrima que você derramou neste ano, terá uma recompensa ainda este ano, eu posso ver, eu acredito em você, eu acredito que você não será um desistente, eu acredito que você não vai recuar, mas que hoje algo sobrenatural move você enquanto lê essas palavras e vais se levantar entendendo o valor da lágrima que tens derramado. Gente eu tinha muito mais para dizer, quem sabe eu escreva uma segunda parte. mas embreve você terá por completo no livro que estamos escrevendo.

Um Grande Abraço!!!