Banners

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Rompendo Limites - Entrevista André Alves

                       André Alves fala do Novo CD com Exclusividade ao Rompendo Limites.

Com três CD's gravados em 9 anos de carreira solo André Alves se prepara para o seu novo trabalho o CD "Teu Olhar" que tem lançamento previsto para o fim de Janeiro ou inicio de Fevereiro de 2011. Ao falar sobre seus projetos André compartilha que seu único desejo é ver Jesus sendo Glorificado nessa geração, e ver vidas transformadas pelo Senhor.
Ele tem 29 anos e a cinco é Pastor, também é compositor e escritor e desde muito jovem tem viajado ao redor do Brasil e Exterior levando a palavra de Deus.

Rompendo Limites: Como surgiu a ídeia de gravar o CD Teu Olhar?

André Alves: Eu sou uma pessoa que adora desafios e como estou sempre na estrada aproveito as horas vagas para buscar a Deus e compor alguma canções e durante o ano de 2009 e 2010 foram geradas as canções que fazem parte deste CD e outras que vão  ficar para o próximo projeto, é interessante porque já tenho a revelação de Deus para o CD que virá depois do Teu Olhar, mas isso fica em off.

Rompendo Limites: O Novo CD segue o mesmo estilo musical dos anteriores? Como foi a escolha das músicas? Todas elas são de sua autoria?

André Alves: Neste novo CD eu tive experiências que são para nunca mais se esquecer, sabe posso dizer em particular de uma que foi gerada em meio a madrugada de oração eu estava vivendo uma grande motivação pois estavamos bem próximo de um seminário que sempre fazemos de adoração, quando senti o toque do Senhor e naquela madrugada fiz umas 4 canções e uma delas foi a canção da Colheita e creio que ela será uma canção que irá levar muitas pessoas no Brasil e em cada canto do mundo a novas conquistas.
A escolha de todo projeto não é nada fácil sempre fica uma canção de fora (risos), mas é bom deixo elas guardadas para o próximo CD, algumas canções deste cd como nos anteriores nem todas são de minha autoria.

Rompendo Limites: Quantas canções serão gravadas? Todas as canções são novas? Haverá Alguma regravação?

André Alves: Serão doze canções no total. Oito canções novas. teremos neste novo projeto quatro regravações todas elas era um grande sonho gravar e conseguimos a autorização para gravar. Será um grande desafio regravar umas das canções mais tocadas em todo o Brasil a canção Compromisso da Banda Kadoshi, escrita pelo meu amigo Pastor Silas Furtado líder da Banda, e muito honrado pois terei a sua participação também nesta canção, agora as outras participações eu nao conto não (risos).

Rompendo Limites: Uma das canções mais tocadas do seu último cd Os Céus se Abriram, ela influênciou na escolha do nome do novo CD?

André Alves: Demais. Durante 1 ano tenho ouvido muitos testemunhos sobre esta canção e fico muito feliz pois durante este tempo profetizamos que os céus estavam abertos, e hoje estamos já respirando as canções do novo cd como "Teu Olhar" que e o tema do cd vimos os céus abertos agora é o tempo de vermos o olhar do nosso Deus, nada se compara ao o olhar do nosso Deus, é tempo de nos apaixonarmos loucamente pelo nosso Deus mais e mais. Brasil tenho a certeza também que será um tempo de colheita em nossas vidas.

Rompendo Limites: André deixe uma mensagem para todos aqueles que visitam o Blog e o que esperar do novo CD?

André Alves: Bom tenho tipo práticamente um contato diário com você querido(a) seguidor e visitante, através das nossas postagens com palavras de motivação, eu creio naquilo que Deus me chamou a fazer e acredito que este novo projeto será algo muito especial, estamos fazendo com muito carinho mas acima de tudo a presença de Deus se fará presente em cada lar aonde este cd Teu Olhar chegar, veremos em diversas parte pessoas cada vez mais apaixonados por Deus, e para terminar dizer algo grande Deus esta por fazer e coisas novas o nosso Deus fará Ainda este Ano você Colherás você plantou e vai receber não desista Deus é contigo.


Assessoria de Imprensa André Alves