Banners

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Boa Tarde!!!

Olá queridos(a) blogueiros seguidores e visitantes como anunciei logo nos primeiros dias de blog hoje eu quero iniciar uma série de 7 textos lições que fazem parte do código dos Cavaleiros da Távola Redonda que creio que muitos já ouviram falar, ou pelo menos já ouviu ou já assistiu o filme do seu principal personagem o Rei Arthur.

Bom eu adoro histórias antigas, filmes antigos, ou até mesmo o nome que se dá para esses homens a LENDA dos Cavaleiros, me comprometo a compartilhar outras histórias como está pois penso que podem ajudar e muito em alguns assuntos para a nossa vida em todo o momento. Não me entendam mau mas acredito que Deus pode e também fala conosco através de muitas coisas e assuntos. Tenho recebi muitos, na verdade inumeros e-mail de pessoas de diversas parte do Brasil e do Mundo que já acharam nosso blog no Google e foram tremendamente abençoadas pelas palavras de reflexão e fico muito feliz por isso e espero que cada código que serão divididos em 7 partes possa trazer algum proveito na sua vida e caminhada pelos seus sonhos e projetos. Serão 1 postagem por dia sobre cada código então fique ligado e não perca essa facinante história pois Deus tem algo muito especial para nos mostrar.

Um Grande Abraço!!!