Banners

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Cavaleiros Da Távola Redonda - Parte 6

Boa Noite!!!

Olá galera estamos em mais uma semana não é mesmo? na realidade já chegamos na última semana de Novembro dai então chegaremos em Dezembro para então finalizarmos o ano de 2010, o meu mais profundo desejo é que ainda este ano você tenha uma grande colheita em sua vida e seja abençoado em todos os sentidos. Bom estamos também chegando ao fim da nossa série de postagens sobre os cavaleiros da távola redonda, ontem acabei não postando o sexto código, mas vamos lá e tenho a certeza que ele também poderá lhe abençoar grandemente.

6 - Doçura com as crianças e com as mulheres: amanhã postaremos última parte do código procurei colocar aqui alguns texto e também aquilo que Deus colocou em meu coração respeito de cada código e como podemos aplicar o mesmo em nossas vidas. Esses homens se preocupavam em ser exemplo para suas famílias e para todo o povo, eles não eram apenas homens perfeitos em batalha mas procuravam passar ensinamentos importante pois acreditavam que poderiam gerar uma geração que se respeitassem em todos os sentidos, lembro também que não quero apenas postar aqui texto e mensgens propagando placa de igrejas mas sim trazer uma palavra que é verdadeira e que entendo que ela sim pode curar, pode restaurar, pode transformar, pode proporcionar um mundo e uma vida melhor para todos.

Quando olhamos para este sexto código vemos duas situações os cavaleiros estavam deixando um ensinamento rico onde as crianças tinham que ser protegidas, cuidadas, amadas, educadas e não o que vemos hoje onde crianças estão sendo mortas por pais descontrolados, abusadas de todas as maneiras não somente em palavras mas em todos os sentidos e precisamos mudar isto urgentemente, a palavra de Deus precisa como já disse, ela precisa chegar na frente do diabo, precisamos semear no mundo e no coração das pessoas a semente onde as crianças cresceram num lar realmente abençoado, onde serão verdadeiramente amadas. E entendermos também que muitas vezes elas nos ensinam muitas coisas e que as vezes não damos o devido valor por acharmos que são pequenas e o que estão falando não tem muita ou nenhuma importância, quando na realidade você vê esses guerreiros dizendo ao contrário sejam doces, escutem as crianças. 

E com as mulheres não é o contrário hoje vemos um número muito grande de mulheres sendo mortas, abusas, maltratadas de diversas maneiras, e vemos uma geração que não tem entendido o verdadeiro valor da mulher suas qualidades e o que se vê é que já não existe mais uma doçura de alguns com as mulheres, e preciso também urgentemente, ver esses valores restaurados nas famílias de um modo geral, onde não se trata a mulher como um objeto, mas onde se pode valoriza-la pelas suas qualidades, e que também as mulheres ao ler este artigo possam também se dar valor e colocar para fora dos os seus valores e que também possam ser ajudadoras em seus lares para que ele não seja destruído. Fica aqui um recado e um detalhe dos sete código dois são dedicados à família que possamos pensar nisto e entender que Deus nos fala sim de diversas formas e maneiras.

Um Grande Abraço!!!

André Alves