Banners

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Cavaleiros Da Távola Redonda - Parte 7

Bom Dia!!!

Olá queridos (a) seguidores e visitantes, bom chegamos à última parte do código dos cavaleiros da távola redonda, eu acredito fortemente que vidas em diversas partes do Mundo puderam receber de Deus algum ensinamento, hoje mesmo antes de escrever a últma parte desta série recebi uma mensagem vinda de Portugal uma pessoa dizendo que foi profundamente tocada e tem sido cada vez que entre em nosso site, e fico feliz pois o objetivo tem sido alcançado pessoas estão sendo abençoadas pela palavra que transforma.

7 - Ser Justo e Valente na Guerra e Leal na Paz: Já deu para reparar que eu sou apaixonado por alguns temas não é? adoro falar sobre superação, romper barreiras, lutar pelos sonhos enfim esses temas me chamam muito a atenção. Note que nos seis primeiros códigos eu pouco usei textos bíblicos, deixei mais as palavras falarem usando pouca referência na bíblia mas cada palavra refletia e reflete o que ela diz, neste último código não será diferente. Veja os cavaleiros da távola redonda chegam agora falando sobre justiça e ser valentes na hora da guerra.

Quero começar do ínicio mesmo o rei Arthur juntamente com os demais cavaleiros deixam e durante o tempo a época em que viveram eles por onde passavam ensinavam isto, mas o próprio Deus também nos falou sobre ser justo, para que amassemos a justiça e odiassemos o pecado, na realidade quantas pessoas estão sofrendo injustiças por todos os lugares em todos os momentos? quantas pessoas estão sendo acusadas, metralhadas sem o direito de se defenderem, quantas pessoas que caíram e estão tentando se levantar mas não conseguem porque estão sofrendo com as injustiças, e pensando nisso cada vez mais eu entendo que Deus perdoa, mas o homem não inocenta, quando estudamos as escrituras vemos Deus nos dizendo sejam tardios no falar, o maior problema do homem é a língua, pois através dela podemos levantar ou derrubar alguém, ministérios.

Eu quis mostrar de alguma forma, sei que falo com pessoas que entendem o que estou falando que são inteligentes, veja que não precisamos ir para bíblia para que Deus fale conosco, desde o primeiro código Deus pode nos ensinar alguma coisa importante, eu entendo que ser justo e leal são basicamente a mesma coisa, hoje vemos muita falta de lealdade no nosso meio, muita falta de justiça, vejo pessoas desesperadas por sucesso, querem crescer de qualquer maneira de qualquer jeito e para isso se precisar ser injusto com alguém ou não ser leal no meio em que vivem para assim derrubar alguém ou um ministério elas fazem, eu entendo que isto é um príncipio do diabo, e creio no príncipio de Deus onde ele diz que para que eu cresça outro não precisa cair, eu não preciso ser injusto com ninguém, eu não preciso ser desleal com ninguém.

Tenho que ser sincero sabe muitas vezes tenho nojo do cristianismo, do evangelho que tanto falamos, que agente diz que prega NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, por ver tantas injustiças, tanta falsidade, tanta gente ipocrita, muitas vezes vejo injustiças com pessoas que não fizeram absolutamente nada,  mas outras vezes vejo em relação à pessoas que caíram, mas Deus perdou e querem se levantar mas daí começam os ataques uma forma entendo de não deixar a pessoa se levantar pois não querem (concorrências), que Deus nos livre deste sentimento. Eu vejo também uma geração de guerreiros que estão se levantando nesta geração, homens e mulheres realmente valentes na guerra, aprendo que guerreiros não desistem jamais, mas lutam o tempo todo por seus sonhos, choram, e lutam por aquilo que acreditam valer a pena.

Eu vejo Deus fazendo como fez com o vale de ossos secos, a morte tornando à vida, eu vejo um espírito de ressurreição em cada lugar, Deus vai restaurar os seus sonhos, aquilo que te fazia iniciar algo e logo depois você parava, desistia, recuava não existirá mais em sua vida, enquanto você lê estas palavra Deus colocará em você novas forças o vale de ossos secos voltará á se transformar num grande exército, e você será de agora para frente um valente nas batalhas, uma pessoa que não anda de cabeça baixa mas de cabeça em pé. Vista a sua armadura e prepara-se para vencer as batalhas da vida. Eu Acredito em você.

Um Grande Abraço!!!

André Alves